sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Catrice - I Scream Peach

Olá!
Tudo?
Tudo!
Não sei se conseguem adivinhar que meninos vos trago hoje... como dizem?? Catrice?? E não é que adivinharam?
Bom, mais um Catricinho e desta feita devo confessar que fiquei surpreendida pela cor! E olhem que isto não acontece assim muitas vezes! A Catrice anda a somar pontos comigo, olá se anda!
A verdade é que sempre me fez sobeja confusão a nível dos neurónios (todos quatro) que possuo, o facto de ver vernizes vermelhos com uma lambidela de laranja a serem chamados de "coral"... ora, no meu livro, vermelho alaranjado é apenas isso: vermelho alaranjado! Coral é uma coisa completamente diferente... coral é um rosa alaranjado assalmonado avermelhuscado... torna-se óbvio o seu aspecto apenas pela minha descrição, não é?
Trocando em miúdos, para mim um coral é ISTO, o Catrice - I Scream Peach:

Catrice - I Scream Peach

















Tudo bem, a Catrice resolveu designar isto por um tom de pêssego, como se pode deduzir pelo trocadalho do nomezinho escolhido:

I Scream Peach - Eu Grito "Pêssego"
Ice Cream Peach - Pêssego, gelado
Estes tipos da Catrice são do camandro! Não só fazem trocadalhos do carilho com os nomes dos toluenos, como fazem trocadalhos com as cores a que se referem os nomes! Sim, que chamar a este Coral "Pêssego" SÓ PODE ser uma brincadeira qualquer! Nunca encontro um "coral" para o qual eu olhe e ache que é mesmo coral, e quando encontro um ele chama-se pêssego! Chiça!
É de enlouquecer qualquer um!! Porque é que eu bato o pé e volto a bater que isto sim é coral?? Simples! É exactamente, talequalmente a cor que tem aquele bocado das vieiras que se chama... errr..... deixa cá ver..... ah sim!! CORAL! Duh! Agora olhem lá para aquela coisinha asquerosa e digam-me com sinceridade se a cor não é exactamente igual à do vernizucho?? Ah pois é, bebé! Um pêssego até pode ser mais fofo, mas alí o visco é que é a verdadeira representação da corzinha! Nem adianta virem-me cá com cenas!
E da próxima vez que me tentarem impingir um laranja avermelhado como sendo um "coral", já posso responder em alto e bom som: Coral?? Deixa-me rir!! Coral é ISTO!!! - e enfio-lhes na cara as garras lambuzadas de I Scream Peach... pumba! 
Até que enfim que estes problemas se resolvem!

7 comentários:

ximiusa disse...

estupido do google reader!!
durante dias nao soube nada d ti.
agora pimba diz k publicaste 5 posts há 22 minutos.........
vai de ler

Sara disse...

oi oi
a menina andou a atacar os Catrice...estou a ver xD
E por impossivel que pareça continuo sem ter nenhum :P
Quanto à cor....é bonita, mas é daquelas cores que não me chamam muito :P

Bjinhos

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Acabei de conhecer o Blog! Suas unhas são lindas!!!
Bjoo

Déia disse...

Lindaaaa a cor! realmente é um autêntico Coral!
eu não tenho o por do sol da panvel mas pelas fotos acho que lembra... foi na sua caixa esse?
e alias, CADÊ AS FOTOS? HUNF

Filipa Alexandra Simas disse...

olá.. essa cor de facto é muito bonita... tambem tenho alguns vernizes dessa marca e o verniz é de boa qualidade.
parabens pelo teu blog... está excelente!
segue o meu tambem :-)

http://filipasimas.blogspot.com

beijos felizes

Fernanda disse...

Nossa, amei essa cor!!!
Tô com saudades de vc, sua bruxa loira!

Beatlemarta disse...

Eu tô com MAIS ainda de vc, nojenta!
Aliás, tive um momento mega gay ainda há pouco enquanto mexia num escroto para uma futura postagem aqui...