segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Musgo - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje venho-vos mostrar algo que nasceu na face Norte das minhas unhas.
Sabem do que vos falo??
Musgo, é óbvio!
A cada dia que passa confesso que fico mais e mais impressionada com a Ludurana. Se antes eu já amava a Ludu ( a intimidade que se impõe) pelas cores e pela qualidade em geral do produto, agora passo a admirá-la também pela originalidade e pela qualidade Monty Pytnhonesca que adquiriu. Sim, porque chamar este tolueno de "musgo" (e não, ele não tem tolueno na fórmula! É apenas uma designação "carinhosa" que dou às gosmas) está ao nível do melhor nonsense que já foi feito! Como eu sei que a Ludu é perfeita, é mais do que certo de que esta escolha foi intencional e que serve um de dois propósitos: a) enlouquecer uma pessoa, b) pôr uma pessoa a dizer "ah, gandas malucos lá na Ludu e nãoseioquê"...
A terceira hipótese passa por uma teoria de dominação mundial através do controle da mente que eu não irei esmiuçar aqui...
Enfim, antes de mais vejamos do que vos falo:
Ludurana - Musgo









Musgo!
Confessem lá que quando pensam em "musgo" esta não é a tonalidade que vos vem de imediato à cabeça!!
Pûs-me aqui a pensar: de entre milhares de tonalidades de verde (e até de amarelo se o musgo estiver seco, como quando chegamos a dia de Reis e o presépio é mais palha que outra coisa) porque ráio é que a Ludu foi escolher este cerise alaranjado rosado para encher as garrafas de "musgo"?
Só chego a uma conclusão: são uns brincalhões levados da breca e realmente a verdade é que este tolueno se torna inesquecível nem que seja só por isso! Se ele se tivesse chamado "maçã rosa" ía passar batido mas com a audácia que a Ludu teve de lhe chamar de "Musgo" ele vai-se tornar uma eterna private joke para mim e, na certa, para todas vós!
Uma breve resenha para dizer que o pincel continua a ser excelente, que ele continua a ter uma secagem exemplar, que o brilho continua a ser inegualável e que é tudo espectacular-como-novo tirando o facto de este Musgo (quáquáquá... não consigo dizer isto sem me rir) ser menos pigmentado do que Luduranas anteriores. Mas ele é jelly e vocês sabem bem o que isto significa... tirando isso, TUDO!
E, para finalizar, e tamanha é a minha devoção cega à Ludurana, passo a declarar que, a partir deste momento, o musgo para mim é VERMELHO ROSADO e não se fala mais nisso! Por isso, peguem num frasquinho destes (podem achá-lo aqui, na Espace Beauté), desensrosquem a tampa e metam mãos à obra. Vá, toca tudo a alterar esses presépios cromáticamente inadequados e demodée que estão lá por casa! A Ludu disse, está dito! 

16 comentários:

Ana disse...

Ai, ai, pena que não encontro esses Luduranas lindos por aqui... Agora chamar de musgo essa cor divina??? Certamente trocaram de vidro kkkkkkk

Fernanda disse...

Quando li o título do post, achei que era um verde caganeira!
Amei esta cor!!! Quero, quero!




htpp://noticiasdevinicius.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Tá lindo e também é tão dificil achar um que não fique bonito em vc!!
Quando pintar com algum que fique feio me avise!!rsrsrsrsrssrr ...que nem venho aqui!

beijos coloridos!

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk otteeeemooo texto!! tbm pensei que fosse um verde meio amarelo qdo li o nome do esmalte - e tem razão .. agora qdo falarem musgo vou pensar: Já vi musgo vermelho rosado!! kkkkkkkk Boa semana!! beijos!!

Kika disse...

Pois o nome não tem nada a ver com a cor do verniz,lolol, mas o verniz é muito bonito mesmo, tenho uns ludurana mas ainda nem usei,grrrr, é o que faz ter muitos por usar =)
Para responder ao coment do santo luxo, epá os verdes não são a minha perdição, gosto dos verdes água ou bebé mas os outros,hummmmmmm, não me cativam prontos.
Uma boa semana.

***

Blog da Cris Yumi disse...

HEHEHE

MUITO LINDO!

BJOS!

Nah..s2..Zeh disse...

Que cor maravillhosaa!!!

Ameiiii... estou usando o Completa da Ludurana tambémm.. e amoo!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Beatlemarta disse...

O Completa, Nah? É da colecção Alta Definição? Essa não chegou por estas bandas! Infelizmente, pq achei TODOS lindos. Principalmente os cremosos. sniff.... SE algum dia cá chegar, deve ser só daqui a um ano ou isso...

Michèle Moda na Mão disse...

não conhecia essa cor ainda
bem linda mesmo

Blog da Cris Yumi disse...

ADOREI A SUA VISITA E OBRIGADA POR ME LINKAR! VOU TE LINKAR TBEM!! ;))

BJAO!

SILVIA disse...

MUITO BONITO,E QUE BRILHOO.

Barbara disse...

Não tenho vindo cá porque tive de cortar as unhas bem curtas (estavam a lascar todas) e fico roida de inveja pelas tuas unhas que estão lindas e grandes!!!! Realmente esse ludu de MUSGO não tem nada mas fica lindo na unha.
Continua assim e diz aí qual é o truque duma unha tão linda. Falta de verniz e removedor não há-de ser pois segundo me parece mudas de verniz dia sim, dia sim...... dando descanso ao fds.
Bjs
barbara

Leticia disse...

Amei o blog e a maneira como vc escreve. Me diverti! rsrs.
Fala sério! Musgo? Mas a cor é linda! Já estou seguindo o blog.
Bjus!!

(Com que unha eu vou?)

Miminhos disse...

Também tenho este verniz, mas ainda não usei, não consigo fazer com que a minha fila ande mais depressa...
Mas esta cor é linda, linda, que bem que te fica!
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá,

Escrevo para colocar um alerta sobre os esmaltes que contém toluol em sua fórmula!

Um levantamento feito em escolas particulares de São Paulo mostra que os inalantes são a terceira substância psicoativa mais consumida – depois de álcool e tabaco – por estudantes de 15 a 18 anos. Os inalantes são capazes de promover depressão na atividade do sistema nervoso central. A principal substância responsável por esses efeitos é o toluol, solvente que faz parte da fórmula de produtos como esmalte de unhas e cola de contato, conhecida também como cola de sapateiro. Veja a matéria sobre o assunto, publicada pelo jornal Diário de S.Paulo: http://migre.me/2doEk

Unknown disse...

WOW that color is beautiful! and your nails are perfectly shaped!