quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vernizes INOCOS da INOEH

Olá.
Tudo?
Tudo!!
Depois da gripalhada que teve a audácia de me assolar, eis-me de volta...
Ora hoje é um dia muito especial para a bebé! Um dos meus sonhos começa a ganhar contornos de se poder vir a realizar. Que sonho é esse, perguntam? O sonho de que Portugal faça com os vernizes aquilo que fez com as novelas, ou seja pegar na experiência brasileira e adaptá-la aos nosso cantinho fofo mas parco de gosmas próprias.
Assim, quando fui contactada pela empresa INOEH para testar os seus vernizuchos, tremi de expectativa e antecipação! Vejam-me lá o que me disseram acerca desta pérolazinha que hoje vos mostro:
A marca de vernizes INOCOS é uma marca portuguesa, criada recentemente, com o principal objectivo de colocar no mercado um verniz com qualidade e com uma identidade que o consumidor se identifique, fazendo simultaneamente uma homenagem à cultura portuguesa. A marca conta com 40 cores divididas em 5 gamas, a gama Natural (6 cores), gama Natural Gloss (4 cores), gama Cremoso (22 cores), gama Metálico (4 cores), gama Diamont (4 cores) e 4 produtos de complementos, Base Fortalecedora com Cálcio, Base Endurecedora com Óleo de Cravo, Extra Brilho e Top Coat para a finalização perfeita.
A nossa empresa tem também uma marca capilar, a Dynasty, composta por 8 linhas de produtos apropriadas aos mais variados tipos de cabelo.
E então?? Curiosas?? E podem ter a certeza de que a vossa curiosidade é justificada! Eu mesma, não crente no que estava a ler, inundei esta empresa de perguntas acerca deles e dos produtos que comercializam! É com orgulho incontido que digo que SIM, é uma empresa 100% portuguesa! Todo o design, todo o planejamento do produto foi feito cá e apenas a fabricação é feita no Brasil! Tiro desde já o chapéu à INOEH pela INOvação. E já agora, repararam que os vernizes têem NOMES e não números?????? Cataploftei ainda mais!! Estas ideias magníficas não só são fruto de uma empresa portuguesa, como de uma empresa criada por MULHERES! Não preciso dizer mais nada, pois não?
Olhem só o que a bebézinha recebeu na volta do correio:

Uma bolsinha fofa! E lá dentro...

Alcoa - Cremoso, Arraiolos - Diamont e Alfaciha - Metálico
Vamos ver mas é os bebézinhos. Da gama metálica foi-me enviado o "Alfacinha"! Ora não fosse eu uma lisboeta, alfacinha de gema, esta foi a minha primeira vítima.
Eu não sou fã dos metálicos e vocês sabem disso, mas tenho que dizer que em termos de qualidade este metálico é upa-upa! Onde estão os riscos que o pincel costuma deixar nos vernizes metálicos?? Não sabem? Nem eu! Zero riscos. Aplicação uniforme, secagem ultra rápida, pincel largo que facilita a aplicação. Para remover foi um sonho! Aprovação total!
E reparem: alfacinha! E que cor é? Rosa! AHAHAHAHA... mais 10 pontos pelo sentido de humor e pela vontade de nos confundir a cabeça! Aprecio isso numa marca! É como a Ludurana chamar "musgo" a um verniz alaranjado! Bravo!
Inocos - Alfacinha





Agora a gama Cremosa! Aqui sim, estou no meu meio natural! Qual recebi? O Alcoa! Um vermelho que se eu disser que é lindo estou a mentir. Ele é muito mais do que isso. Ele é überrrr lindo!
Estão a ver o brilho desta coisa?? Até dá vontade de chorar! É sério! Acho que raramente vi brilho tão intenso como tem este malvado! Pena que as fotografias não faça justiça à coisa, mas a verdade é que quase provoquei um acidente rodoviário por ter encadeado um condutor com este vermelho mái fofo da mãezinha! Como ele é meio jelly aqui está com 3 camadas, mas a secagem é tão rápida que não chateia nada passar essas 3 camadinhas. Mais uma vez o pincel ajuda imenso na aplicação.
Inocos - Alcoa






Para finalizar, vamos à gama Diamont da qual recebi o Arraiolos.
O que dizer sobre este azul PERFEITO?? Nem sei... a verdade é que se eu vos perguntar que azuis destes conhecem, vocês vão dizer que conheçem muitos. O Paparazzi, o Blue Satin e o Polylon (sorry! Piada que só velhas ginjas como eu entenderão). Agora se eu vos perguntar quantos azuis destes vocês conhecem com um brilho fabuloso sem auxilio de topcoat e que se limpa que é uma maravilha SEM manchar as cutículas, aí a coisa já vai piar mais fino, verdade?? Pois este Arraiolos é tudo isso e mais: ele cobre de uma só passagem! Claro que o meu TOC nunca me deixaria andar por aí com uma camada só de verniz nas unhas, mas para quem quer fazer essa loucura, com este Arraiolos, pode! Não fiquei com vontade de ir fazer tapetes, mas quase! 
Inocos - Arraiolos







E viram os fundos dos blisters?? Uma imagem para cada gama? Que fofooooooo! Deus está nos detalhes amigas! E a INOEH parece que sabe disso!
Estou verdadeiramente impressionada pela positiva e se vocês quiserem saber mais acerca destes meninos cusquem lá a pág. da empresa no Facebook:
http://www.facebook.com/?tid=1841155428435&sk=messages#!/profile.php?id=100001855159248

A INOEH recomenda que o preço de venda ao público seja de 3,76€, embora tenha preços de revenda para casos de grandes compras. É contactar para saber. Em Lisboa eles já estão disponíveis aqui:
Manain de Lia Marques
Rua Arminda Correia, nº 2 A
1750-030 Lumiar Lisboa
E agora a parte mais engraçada: vocês, meninas do Brasil que muito nos enchem de inveja NEGRA com os vossos Impalas, com os vossos Coloramas, com os vossos Fina Flor, com os vossos Luduranas, com os vossos Passe Natis, com os vossos Hits, com os vossos tudoemaisalgumacoisa que vocês têem aí aos molhos e nós não podemos ter, vocês fiquem a saber que estes INOCOS são lindos mas são só NOSSOS! Fabricam-se aí mas só se vendem cá!! ahahahahaha... nhénhénhénhénhé-nhééé!!!
(a parte chata é que pode ser que também se venham a comercializar aí, mas abafa o caso)
 
P.S.: obrigada à Ana Lúcia Bento e à Raquel Bento da INOEH, não só pela preferência e confiança que tiveram aqui pelo blog, como pelos produtos magníficos que desenvolveram para que a gente se possa mimar à grande e à portuguesa! 

16 comentários:

Ana disse...

Que lindos!!! amei esse rosinha super fofo, aliás, os três. Você como amiga da INOEH, bem que pode deixar de ser egoísta e dizer a elas que nós brasileiras PRECISAMOSDESESPERADAMENTE desses esmaltes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quanto a escolha que fizeram do blog para divulgar o trabalho, com certeza foi a melhor escolha, porque aqui é O cantinho mais legal e divertido da esmaltolândia kkkkkkkkkk

Margareth Gervason disse...

Lindos amei TODOS... até mesmo não sendo fã de azul escuro, mas não tem como não gostar!!

beijos coloridos!

Tulipinha disse...

Habemus Martinha!!! Já andava a ressacar, 3 dias sem te ver por aqui, espero que esteja tudo ok.
Quando a estes vernizes, estou curiosa por experimentar, parecem-me bem interessantes.

Karin disse...

Olha só a chicúria da mulé! Agora recebe mimos para testar e opinar! Nossos reles esmaltinhos tupuniquins logo logo perderão o valor... snif...

AMEIIIIIIIII com todas as minhas forças o vermelho e o azul! Lindos!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bem, descreves os vernizes como ninguém!
Já me parti toda a rir, muahahah!

Beatlemarta disse...

ahahahaha, obrigada Helena! Fazemos por isso, fazemos por isso...

Fernanda disse...

Só fiquei na dúvida com esse azul, acho muito azul pra mim, mas os outros são divinos!!!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Sillmelo Akita disse...

Tudo bem Martinha, sem problemas.
Como as cores são lindas e não tem "por enquanto" aqui no Brasil, o mínimo que vc pode fazer por TODAS nós, é enviar 1 de cada para cada uma. rsrsrsrsr.
Fechado?
rsrsr
Te amo.

Michèle Moda na Mão disse...

o azul é giro!

Michèle Moda na Mão disse...

o azul é giro!

Helena (All About My Nails) disse...

Bem, descreves os vernizes como ninguém!
Já me parti toda a rir, muahahah!

Tulipinha disse...

Habemus Martinha!!! Já andava a ressacar, 3 dias sem te ver por aqui, espero que esteja tudo ok.
Quando a estes vernizes, estou curiosa por experimentar, parecem-me bem interessantes.

Ana Lúcia disse...

Que lindos!!! amei esse rosinha super fofo, aliás, os três. Você como amiga da INOEH, bem que pode deixar de ser egoísta e dizer a elas que nós brasileiras PRECISAMOSDESESPERADAMENTE desses esmaltes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quanto a escolha que fizeram do blog para divulgar o trabalho, com certeza foi a melhor escolha, porque aqui é O cantinho mais legal e divertido da esmaltolândia kkkkkkkkkk

Anónimo disse...

6 years later, as a Graduate university student and a Father as well I wait for the day when I can observe my daughter cross that unique and significant threshold of life and congratulate her. [url=http://www.mulberryhandbagssale.co.uk]http://www.mulberryhandbagssale.co.uk[/url His long spell without scoring and not playing to his full potential hasn't gone unnoticed. [url=http://www.goosecoatsale.ca]canada goose online[/url] Rjzbhuicq
[url=http://www.pandorajewelryvip.co.uk]cheap pandora[/url] Joobvsjfx [url=http://www.officialcanadagooseparkae.com]canada goose[/url] ibqeujfsu

Anónimo disse...

Gostei da propaganda do verniz inocos, bem feitinha...comparar estes vernizes as marcas brasileira é pura prepotência...este verniz troca de cor antes de terminar a utilização do frasco, os vernizes quando estão expostos nas lojas separam as cores, o titânio baixa e a cor fica por cima, não valem nada.

Beatlemarta disse...

"Significados de Prepotência :

1. Prepotência

É um sentimento falso de superioridade, ou de auto afirmação, da pessoa que se acha superior as demais..."
Só pela péssima utilização de vocabulário já se torna dificil levar a sério qualquer coisa que venha deste comentário aqui em cima. Depois seguimos para mais uma declaração de total falta de noção da realidade, ao achar que são apenas os Inocos que apresentam separação. Chanel apresenta separação, Dior também. Pelo facto de diferentes pigmentos terem diferentes densidades, isso irá acontecer com qualquer verniz do mundo, desde que com a "cor" certa para que aconteça. Não é sinónimo de falta de qualidade. É uma coisinha de nada a que se chama de "física". Sim, surpresa das surpresas, as leis da Gravidade actuam ATÉ nos vernizes! (ohhh, momento surpreendente do dia!!).
"comparar estes vernizes a marcas brasileiras"... pois.... é onde eles são fabricados. Ora bolas!
E terminamos com o selo-garantia de um bom comentário: o anjonimato. Realmente não há COMO levar este tipo de comentário a sério. É pena. Podia ter sido engraçado...