quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lovely Lavanda - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Abrindo este post sintam logo o maravilhoso e reconfortante cheiro a gaveta de cuecas e peúgas. Hummm.... sentem?? É que não há como olhar para um lilás fofinho deste calibre, ainda para mais com o nome de Lovely Lavanda, e não se ser violentamente projectada contra um daqueles ínumeros saquinhos de crochêt que as velhas tanto amam fazer, encher com alfazema e oferecer "para o enxoval". A malta pega neles, lá os enfia entre um soutien e umas collants e depois, sempre que de manhã se acaba de lavar as miudezas e se vai escolher a roupinha interior para mais um dia de labuta, eis que salta a lavanda que se nos abre à força as narinas e se nos penetra olfactivamente pela narigueta acima.









Bom, como devem calcular este mini micro da H&M não cheira nem a lavanda (que pena) nem a cuecas (ainda bem), cheira a verniz altamente tóxico que é o que se quer e que se gosta! E, embora seja pequenino, ele é bebé para se nos deixar satisfeitas (humm... agora que releio este parágrafo noto um vago inuendo sexual... mas foi totalmente sem intenção hã?!). É um H&M mas tenho que aqui enfiar um Cliché: não é o tamanho que importa e sim o que se faz com ele. Neste caso a H&M fez deste tamanho diminuto uma boa opção de verniz, porque a quantidade é pouca sinhanhor, mas como o pigmento é catita, com duas camadas despacha-se o serviço e poupa-se gosma. Acaba por, em termos prácticos, valer como se tivesse o dobro da quantidade!
Pincel aceitável, bom brilho, boa secagem.
Nas cuecas não recomendo, mas nas unhas é boa onda esfregar este maluco.

10 comentários:

ximiusa disse...

lindo lindo lindo!
curioso como o meu gosto por essa cor é proporcional ao meu ódio pelo cheiro a lavanda!
looooooool

Tulipinha disse...

Eu sou da opinião que a mulherada do Norte se devia unir toda a enviar um baixo assinado para os senhores da H&M pela descriminação de não terem gosmas à venda por estas bandas.
Tirando isso, gostei do vernizuxo, massss.... o da ludurana aqui ganha o meu coração

Mabel Pilla disse...

Olha guria eu realmente tenho uma quedinha por cores lilás...este meu bem está divino! Existe algum nacional que se assemelha a esta belezura? Eu sou pobre e não possuo importados...Talvez o orkut da Elke?
Bjs
Bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Maria Death disse...

esse roxo é lindoooooooooooooooo *o*
amo roxo *.*

Kiss

coisas da Ale disse...

Pra ser sincera eu gosto dos tons mais fortes mas tem dias que tenmos que ter um lilas desses pra passar nas unhas e nunca nunca nas cuecas.

Beatlemarta disse...

Oi Mabel!!!
Assim, ele não é nada de muito fora do comum. Acho que qualquer Zazá da vida vai substituir ele numa boa.
O "Lilás" da Passe Nati é bem capaz de fazer as vezes deste Lovely Lavanda.
Também o Záz da Impala e o Lavanda da Colorama... talves o Glamour da Ludurana tb, mas o Glamour é ligeiramente mais cinza que esse H&M aqui.

Jani disse...

Adoro esmaltes lilás e esse tá muito lindo!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Margareth Gervason disse...

Lindo Lilás estou na fase deles.
Adorei

beijos coloridos!

Angela Oliveira disse...

Olá!! :)

Eu tenho adorado os vernizes da H&M! Já comprei alguns... esse é muito bonito, fiquei tentada :D

Já agora, deixo aqui uma "publicidade" a todas as meninas:

Passem no meu blog, é um blog de acessórios criados por mim á mão e ainda não tem muitas seguidoras, mas conto com a vossa ajuda, obrigada <3

Atenciosamente,

Angela

Michèle Moda na Mão disse...

ficou muito delicado esse esmalte
sabe como tenho usado esmaltes uma vez só e ununca repito
nem me importo com o tamanho