segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vampira - Eyeko

 Olá.
Tudo?
Tudo!
As bebés que tenha alergias parem já de ler este post! Isso porque este tolueno que hoje vos trago veio láááá do fundo da última gaveta do primeiro Helmer, então é normal que sintam a nuvem de pó que dele emana.
Ffffffffuuuuuuuu.... cof, cof... então, vamos lá. Vampira! Ainda me lembro como se fosse ontem quando o vi pela primeira vez. A loucura das gosmas coloridas sempre tinha existido mas só tinha chegado ao seu ponto máximo de doença mental há pouco tempo. Eis que, num fórum onde "habito" a xôdona Sill se me posta a imagem de um verniz com um comentário inofensivo tipo"viram esse, que lindo?".
Bom, a bebé bate com os olhos nada mais nada menos que no Vampira da Eyeko. Morri por dentro!
Tudo bem, hoje em dia o que não valta é gosmas da mais inacreditável forma e variedade mas, naquela altura ou era cremoso ou era perolado ou era um glitter fanhoso. Assistiu-se a uma incrivel modificação no panorama das gosmas nestes últimos dois anos. Uma coisa assim do dia para a noite!
A bebé nunca tinha visto nada assim! Fiquei doida com o Vampira e não descansei enquanto não o comprei. Deve ter sido o meu primeiro importado. Ele e os bebés que vieram juntos na encomenda. Ainda me lembro, passado todo este tempo: Vampira, Indigo, Vintage, Cosmic e Tea Rose. Lambi o pacote quando ele chegou!
Eyeko - Vampira









E agora perguntam: Marta, vale mesmo a pena a histeria que isso te causou?
E eu digo: não, nem por isso. Aliás foi já na época uma pequena decepção. Não que não seja bonito mas é que há gente no mundo da blogaria que adora um Photoshop, não é?? A realidade é que o Vampira fica mais para o acastanhado do que para o preto com reflexos vermelhos. E o brilho é um bocado manhoso. Enfiem-lhe com uma camada valente de extra brilho pela goela abaixo senão vai ficar fraquinho. O pincel da Eyeko também não é nada demais. O que vale a estes sacanas, que ainda são carotes, é que os frasquinhos são tãooo cuti com os seus rótulozinhos personalizados e tal... a malta acaba por se afeiçoar.
No entanto já na altura paguei 4 Euros por cada bebé o que acaba por ser upa upa. Mas na altura valiam mais o dinheiro porque aquelas cores ou vinham da Eyeko ou não vinham de lado nenhum! Hoje em dia já há mais opção.
E pronto, matei as saudades do meu Vampira. Ok, tudo bem, não é aquelaaaa coisa mas mesmo assim não me arrependo de lhe ter enfiado o dente. A Eyeko pode-me chupar o sanguinho todo sempre que quiser.

8 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Mas que coisa isso, eu sempre imaginei esse esmalte diferente, todo blog que tem foto o brilho é intenso e bemmmm preto, e o glitter parece envidraçado. Malandragem do povo heim =P.
Ainda acho o Vampira lindo, mas se tivesse comprado teria me decepcionado também.

*** Seus bebés já sairam daqui Marta, agora e torcer para o senhor correio entregar direitinho aí.

Bjinhos flor.

Fernanda disse...

Bom, só pelo nome eu já compraria... ahahaha!

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Sabrina disse...

Gostei do vampira, mas não é um esmlate que perderia o sono para te-lo...

O nome realmente chama muita atenção, talves por isso eu compraria... hihihi

Mas de qualquer forma ele é lindo de viver!

beijos

sabrinavaz21.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Linda cor parece que á vem com flocos mesmo.
Adorei apesarde estar cansada de cores escuras.
Ótima semana
Beijos coloridos!

Miminhos disse...

Acabei de me lembrar que ainda nem usei o Cosmic...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Dani`s disse...

Ameiiii esse efeito vampiresco, ficou chiquérrimo nas suas unhas, seu espaço é surpreendente e já estou seguindo...
Se puder passa lá no blog que é o último dia do sorteio de mais de 20 itens!

http://www.danisnaweb.com

Beijocas!!!

Miminhos disse...

Acabei de me lembrar que ainda nem usei o Cosmic...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Marcela Azevedo disse...

Mas que coisa isso, eu sempre imaginei esse esmalte diferente, todo blog que tem foto o brilho é intenso e bemmmm preto, e o glitter parece envidraçado. Malandragem do povo heim =P.
Ainda acho o Vampira lindo, mas se tivesse comprado teria me decepcionado também.

*** Seus bebés já sairam daqui Marta, agora e torcer para o senhor correio entregar direitinho aí.

Bjinhos flor.