quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nada a ver com gosmas, mas odeio ser enganada!

Olá.
Continua tudo?
Ainda bem...
Não sei se com vocês acontece, mas tenho tido vários pedidos desesperados de ajuda por parte de fiéis bebés que acham que o trabalho pro bono de uma bogueira que se esforça (como moi!!) deve ser recompensado, pelo menos via comentários, e elas por mais que tentem não conseguem postar no blog.
O Blogger, esse sacana, tem noção dos MILHARES, para não dizer centenas de milhares ou milhares de centenas ou centenas de milhares de centenas de blogs afectados por este problema. Isto já dura há dias suficientes para que algo seja feito em relação a isso, mas a malta do Blogger vai empurrando com a barriga e faz-se de morta. Dizem que estão a "working on it", mas até agora nada.
A bebé, doida que é por uma boa Teoria da Conspiração (TC, para os amigos) partilha da ideia, já mencionada no painel de ajuda do Blogger por colegas blogueiros, de que isto nada mais é do que uma pressão encapotada por parte do Google para que a malta instale o GoogleChrome, quer queira quer não. Ora eu sou muita teimosa e assim não me levam eles! Prefiro acabar com o blog no Blogger e migrar para outros prestadores de serviços do que baixar a calcinha. HUNF.
Entretanto nada como fuçar e, para quem esteja a experiênciar dificuldades técnicas em postar comentários em outros blogs e a recebê-los no seu, a minha sugestão: nas definições do blog, na parte dos comentários, quem tem o seu comentário definido para Página inteira ou Mensagem abaixo incorporada, altere para janela Pop Up. Isso deverá acabar logo com a tosse de quem quer que a malta seja "Anónima".
Depois, porque é um SACO do camandro ficarmos sem as Ferramentas de Edição na própria pág. de leitura do Blog, coisa que aconteçe porque nunca conseguimos fazer o Log In, outra mutreta: quando fizerem o log in, metam lá o mail da conta Google, a password e ANTES de clicar em Continuar, tirem o visto da caixinha que pergunta se querem manter a sessão iniciada. Digam que não que aquilo, ironicamente, fará com que fiquem sempre com a sessão iniciada. DUH! Ainda vai tentar dizer que se enganaram na password e vai pedi-la outra vez e, se repararem, na 2ª vez que meterem a password a caixinha vai voltar a aparecer com um visto. Vocês, que não são palermas nenhumas, vão lá E TIRAM O MALDITO OUTRA VEZ! Vão ver se não funciona... HUNF!
Sacanas! Pensam que não vos topo e mais aos vossos planos malignos de dominação mundial?? Vocês não me lixem que eu acabo por vos descobrir a careca! Se me começarem a chatear muito, muito, até sou capaz de descobrir que matou o Kennedy! Ora experimentem lá, a ver!!!!!

8 comentários:

Sweet Pink disse...

Muito bem dito. É tal e qual como dizes. Eu tenho delineado a questão entrando com o Mozilla mas é uma seca!!!

Anónimo disse...

Tbm estou com dificuldades para fazer login da minha conta e consequentemente, em blogs que não aceitam comentários anonimos ou por Nome/URL acabo não conseguindo comentar .. mas como vc bem disse .. qdo a janela Pop up abre, a conta loga normalmente .. :S
tbm não quero instalar o google chrome .. estou esperando que a porcaria do 'working on it' resolva alguma coisa! hunf!

Fernanda disse...

O que seria das blogueiras sem vc???

Ana Rita Figueiredo disse...

Ahahahah, Martita, depois de uma banhada com o Essence, só o Blogger para te tirar do sério! Oh, mulher, tu vai-te a eles!
bjs

Marcela Azevedo disse...

Eu uso o navegador Firefox, e tb não vou abaixar a calcinha para esse Chrome não, no meu pc mando eu... oras =P.
Tenho conseguido entrar normalmente no meu blog e os comentários eu instalei o Dashboard, então tá funcionando normal, o Blogger só conseguiu apagar os mais antigos.
E concordo contigo nessa de conspiração, acho que tem sim... rsrsrs. Meu marido já diz que é mania de perseguição KKKKKKKKKKK.
Mas deixa estar Marta, que eles não vão conseguir nos vencer.

Bjinhos.

Anónimo disse...

Essa mutreta do log in tem me acontecido diversas vezes e por isso desisto de comentar! mas pra proxima ja sei. obrigada!

Helena (All About My Nails) disse...

Essa mutreta do log in tem me acontecido diversas vezes e por isso desisto de comentar! mas pra proxima ja sei. obrigada!

Sweet Pink disse...

Muito bem dito. É tal e qual como dizes. Eu tenho delineado a questão entrando com o Mozilla mas é uma seca!!!