segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Show - Aurora Boreal - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nem de propósito escolhi começar agora a postar umas gosmas que eu cá sei! Com esta cenaça toda das tempestades solares e o diabo a sete, as Auroras Boreais estão na ordem do dia, certo? Então cá vai a colecção homónima.
Quando recebi da minha ultra mega fofa querida adorada salve-salve amiga Penélope Luz a colecção Aurora Boreal, da Ludurana, eu morri três vezes só de olhar para eles. O que vale é que, como sou uma gata, tenho nove vidas, senão este blog não mais seria actualizado.
Bom, uma coisa muito bizarra sucede aqui com a bebé. Quanto mais WOW são as gosmas, mais dificil para mim é postá-las. Sei lá, acho que nada que eu diga ou nenhuma foto que eu tire, vai fazer justiça à belezura que ostento na unhaca, e vai daí dá-se-me a preguiça e o travamento mental de escrever o post que as irá acompanhar até às vossas retinas.
Assim sendo estas fotos (cerca de três centenas) estão tiradas desde o ano passado e só agora é que me decidi a tentar desbastar a densa mata que infesta o meu cartão SD e a escolher menos de 3 dúzias para vos mostrar.
Esta semana será toda ela dedicada a algumas gosmas da Aurora Boreal, nesta que eu chamarei de Ludurana Week.
Vou começar pelo Show e vocês já vão perceber porquê.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ludurana (Aurora Boreal) - Show

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Viram? Para já GARANTO que é sempre o mesmo verniz! Sei que parecem vários, mas não, é só mesmo o Show.
Nem estas quase duas dezenas de fotografias são suficientes para ilustrar o quão magnífico é este visco nirvânico! Eu tive crises de asma só de olhar para tanta beleza!! E olhem que eu nem sofro disso.
Uma camada de um qualquer verniz preto genérico e uma camada deste pedacinho de urina de Zeus, são o suficiente para garantir uma das unhas mais lindas dos ultimos tempos.
Sei que o preço desta colecção para as bebés fofudas do Brasil que é meio que puxadinho, mas peloamordedeus, vão ter a coragem de me olhar nos olhos e dizer que não é um investimento que vale a pena?? Sabem que gosma é mais bonita que esta?? NENHUMA!
Ela muda de rosa para roxo, de roxo para azul, de azul para verde, de verde para dourado, de dourado atira-se para o rosa outra vez, vai mandando uns laivos acobreados, vai namorando com a ideia de ser laranja, eu sei lá! É uma salada de frutas gósmica de perder o juízo.
Fácil de usar, secagem rápida, pincel bom... SEM TOLUENO, FORMOL, DPB ou DPP ou PQP ou sei lá que bosta é aquela que tem a mania de fazer câncros nas 'ssoas e etc... não podia ser mais perfeito!
Sei vos dizer também que ele tem um perfuminho... e aí já é menos pacífico. Tudo bem que não é muito forte e que não é por aí que o gato vai às filhozes em relação a usar ou deixar de usar, mas a verdade é que, a mim pelo menos, cheira-se-me um bocado a Reglex ou a qualquer outro tipo de penso higiénico dos anos 80. Meio blhé. Não aprecio ter as unhas a cheirar a partes pudendas de velhas. Mas tasquem-lhe um bom topcoat em cima que disfarça bastante. A não ser que até se dê o caso de gostarem do cheiro. Nesse caso, melhor ainda para vocês.
Bom, nada mais tenho a dizer porque senão fico aqui o resto das minhas seis vidas e isso agora é que não pode ser nada. Muita louça p'ra lavar, muita casa para varrer, muito corredor para passar a pano (não ao estilo Maria Betânia, não sejam porcas!) e a minha vida realmente não é isto. É mais bolos e tal.

As fotos não fazendo justiça à beleza do animal, vai de fazer uma curta-metragem. Acreditam que nem assim dá para ver todo o esplendor desta baba? Afffff.....

22 comentários:

Simples Glamour disse...

Nossa, que unha diviina! acho que vou fazer um make inspirado nela haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Gabriela Gomes Moura disse...

o Show é muito mais que um esmalte, é um delírio!!! LIndo demais!!!!!!! Eu não conseguia tirá-lo das unhas quando o pus!!
Beijos minha flor gata!!! Boa semana!

Amanda disse...

Amei o post! O esmalte e simplesmente lindo, muito Mara! Amei muito!
Beijos. Amanda*-*
Maiskmoda.blogspot.com

' Almanaque das unhas *-* disse...

eu comprei um esmaltes desses p mim mas ainda nao usei,
mas é um luxooo!
beijos

almanaquedasunhas.blogspot.com

Rosa e Lilas disse...

Que cor linda, eu adorei!
Quero um desse pra mim! rsrs
Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Thai disse...

SHOW

Não existem mais palavras pra definir esse lindo *_*

Thays disse...

Esse esmalte realmente é lindo, eu ainda não o tenho, quem sabe um dia kkkkkk...
bjooos

Ana Sol disse...

Realmente, vale cada centavinho investido nesta belezura.
Um dos esmaltes mais lindos do mundo.
Beijinhos

Cássia Dias disse...

Lindo de viver..

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis_30.html

@Coisas_De_Guria

Beijos..
=*

Vicio Sadio disse...

Os esmaltes dessa coleção sao lindos alem da marca se muito boa.

Carina Make disse...

Olá, tudo bem?

Amei seu blog... Já estou te curtindo :)

Participe do meu por favor: http://sempresedutora.blogspot.com/


Caso queira divulgar algo no meu blog é só falar...



Abços

blog-raizes disse...

ia fazer uma pergunta que já está respondida...,É o mesmo esmalte em todas as fotos? Incrível..., adorei a variedade de tons que ele tem...

Aninha Rocha disse...

Oii amei o blog e o esmalte! *-*
seguindo já..
Beijoos'

http://girly-vip.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é um dos Multicrome mais lindos que já vi..o.
Beijo. ador

vivis disse...

Martinha,acredita q ainda não usei o meu,que pecado :(
Ele é mto belo,tbém amo o reluz,não comprei pq já tinha o garnet lapis da SH.
O reluz é mais discreto.O cheirinho tbém não me agrada,mas fazemos o sacrifício não é mesmo,heheheh
Bjinhosssss ;*

Bruna Said disse...

ola
adoro blogs de esmaltes !!
da pra ter uma nocao de como fica na unha e nao se decepcionar comprando um esmalte rsrsrrs

te seguiindo
bju

Mafaldinha disse...

coisa mai linda!!! epa eu tb quero! mas marta da para ver perfeitamente o efeito q ela faz.. cor linda essa.. bjinho...
E a musica!? adoro!!!

Gi disse...

Ele não é o meu favorito da coleção não... mas a coleção em si é maravilhosa!!! E, sou suspeita para falar já q tens aqui uma fã incondicional de esmaltes da Ludurana!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vanessa disse...

É verdade que muita gente aqui reclamou do preço,um pouco salgado se comparamos com os salários nossos,mas é um investimento que vale apena quando a gente vê essas belezuras nas unhas,dos multichrome eu ganhei o Fascinante e o Emocionante e pretendo usá-los novamente,tanto que fiz um vídeo do Emocionante,tamanha a minha emoção.Fui sortuda em ganhar as amostras mas se agora eu estivesse podendo...comprava o restante da coleção toda


beijos

www.maosglamourosas.com

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Nossa que show!! Eu quero!! rs

Se puder me visitar e me seguir, ficarei super contente. Bj
www.feminiana.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Ana Carolina: sério???? Owww, tô até imaginando já! Vai ficar LINDA!

Gabriela Gomes Moura: entendo exactamente o que vc tá falando, amiga!! Quase que a gente chora tirando! ahahaha...

Amanda: oww, obrigada amiga! :))

' Almanaque das unhas: usa logo os seus!! Vai ver que sonho que está essa colecção!

Rosa e Lilas: pega o seu, meninaaa!!! Vale muito a pena!

Tha Contar: é isso aí! Nem há mais palavras!

tata-nadaver: esses esmaltes baphônicos eu recomendo sempre que vc compre o quanto antes. Ninguém garante que o 2º e subsequentes lotes sejam tão bons quanto, entende?

Ana Sol: vale MESMO! É um bom investimento!

Cássia Dias: falou, amiga! :)


Vicio Sadio: é isso aí!! A Ludurana é a coisa mais fofa da titia aqui! ahahaha...

SEMPRE SEDUTORA~: oiiii, prometo que assim que der eu passo lá, ok? Volta sempre e fica à vontade para divulgar seus links.

Débora Nogueira: é o MESMO em todas as fotos!! Incrivel né??´

Aninha Rocha: bem vinda amiga!! :)

Daniela Leonel: sem dúvida nenhuma! Meu Multi favorito até á data!

vivis: pecadooooooooo!!!!!! ahahaha, mas entendo perfeitamente! Ainda tenho vários desta colecção que são LINDOS e eu não usei ainda!

Bruna Said: ehehe, bem vinda! É isso mesmo. Concordo com vc. É para isso que blog de esmalte serve. Para vc ver como fica ANTES de sair gastando seu dinheirinho. ;)

Mafaldinha: linda de morrer, não é amiga? Mas acreditaaa que ao vivo é cerca de 20% mais impressionante.

Gigi: somos duas então!! Sou fã de carteirinha da Ludurana, desde o tempo em que ela era considerada marquinha lado B. Sempre amei e babei horrores neles. Fico muito feliz de ver como ela subiu no conceito das pessoas. Merecem, viu?

Vanessa: concordo que não é barato não! Mas nem todos os esmaltes têm que ser, como dizer, feitos para o geral da população né? Esses são feitos para apelar às gatas que pagam o triplo disso num Sally Hansen ou num Zoya ou num OPI sem pestanejar!
E para quem não pode ou não quer dar tanta grana assim pela colecção, pode sempre escolher unzinho que seja mais bapho e fazer o investimento. Porque é de um investimento que se trata. Essa colecção tá muitoooooooooo boa!

Priscilla Bessoni Marchete: te sigo sim, amiga! Assim que der eu passo lá. Ando meio enrolada, mas eu dou um jeito! ;)

Aninha disse...

Essa cor é linda demais né?! Adorei... tenho o da Hits que é bem parecido!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com