segunda-feira, 12 de março de 2012

Velvet - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
À partida este verniz conseguiria reunir as duas condições mais essenciais para que eu o achasse a coisa mais feia do mundo. Num volte face que não lembra ao diabo, conseguiu o oposto e não é que a modos que fiquei encantada com ele?
Falo-vos (convêm situar as fofas) numa gosma que não só é mate, como ainda por cima é castanha! Arghhhh... castanho é uma das pouquissimas cores que eu francamente detesto em gosma. Sei lá, faz mãos de velha! Ou isso ou de trabalhadora fabril da Milka.
No entanto, e realmente o marketing é uma coisa do Katmandu, porque conseguiu convencer as bebés de que "isto" é uma cor féxium! Maldita sejas, Chanel!!! A culpa é toda tua!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fina Flor - Velvet
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quando uma marca consegue fazer com que eu aplique uma baba fosca castanha nas unhas, olhe para o resultado e goste, essa marca tem um dom. É o caso da Fina Flor. Até hoje não houve um único visco destes senhores que eu não tenha gostado. E isto sem patrocínio! Imaginem o que eu não diria de fabuloso acerca deles, caso me mandassem cenas à borla (toda a gente sabe que eu sou uma porca vendida!)! Pensem nisso, meus senhores!
Palhaçadas à parte, isto foram duas camadinhas super tranquilas de aplicar e, embora muita bebé não se consiga render à beleza exótica de uma gosma sem brilho, eu recomendo que tentem. Give matte a chance (#todascanta John Lennon). Não só fica um acabamente fino, de griffe, e máinãoseiquê, como ainda por cima é uma solução fácil e rápida para quando se está com pressa. Isto seca num abrir e fechar de olhos, o que faz com que seja perfeito para uma emergência. 
Então, nem que fosse só neste dia, na minha cabeça ouviu-se a versão alternativa do sucesso intemporal de Bobby Vinton: She wore brown velvet, browner than velvet was the sky (medo), softer than satin was the light from the stars...

17 comentários:

Miminhos disse...

Amo muito os foscos da Fina Flor, e esse não é exceção, é maravilhoso, e é como tu dizes, para quando estamos com pressa não há melhor.

coisasqueugosto disse...

Hello!

:) já não vinha ao teu cantinho há imenso tempo :S adorei o post anterior aqueles adesivos eram mesmo giros, mas sinceramente não sei -além da paxorra para fazer aquilo tudo - se conseguia andar com aquilo nas unhas! Até quando ando só com umas florzitas tenho a tendência de andar sempre a esfregar os dedos na unha a ver se aquilo sai... cheira-me que com adesivos destes ficava com umas unhas picasso num instante... BTW em relação a este post, não consigo achar graça a estes vernizes foscos... sou uma pessoa purpurinada e gosto de brilharetes lol daí a fosquice não me bater ao coração! Mas, tens umas unhas lindas e acho que ficou muito bem nas tuas unhas :) ah e quanto à cor, como és branquinha sobressai! beijocas

Ana Rita Figueiredo disse...

EU tb gostei muito, fica-te muito bem! É mais um café com pouco leite... e o fosco é muito féxium, sim senhora!
Bjs

Margareth Gervason disse...

Tenho este e acho lindo
Lindas unhas quelida
Boa semana
Beijos coloridos!

Blog Descontraidas disse...

Cor lindissima, eu amo esmalte fosco, beijinhos e uma ótima semana.

http://www.descontraidas.com

Simples Glamour disse...

Nossa que marrom lindo em?1 haha Não sou muito fã de esmalte fosco mais esse está maravilhoso haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Flávia_Cola disse...

ficou lindo Marta, como aliás ficam todos os esmaltes na sua mãozinha (olha o puxa-saquismo!), mas a mim, não me agradam nadica de nada esses esmaltes foscos! minha alma Drag Queen pede, implora, grita por um brilho, uma holografia, um glitter, às vezes até tudo junto!! pra vc ter uma idéia, hoje passei um verde lindo da Catrice e por cima taquei-lhe o Disco Ball da Impala + Untamed Luxury da Color Club. ficou lindooooo!

Daniela Gonc disse...

Combinamos o tom de hoje???? Eu tenho uma certa resistência com esmaltes foscos, mas essa coleção da Fina Flor vale a pena!!!!

Bjs, obrigada pela visita e também estou seguindo!

Sónia Santos disse...

ehehehe pois também diria..que para mim reune duas condições para não usar...ser castanho cor que não uso em verniz,pelo menos não usei até agora apesar de ter alguns rssss e ser mate,que também não aprecio muito...mas a ti tudo fica bem lol
kiss

Mafaldinha disse...

Ola MArtaaa, epa nao sou grande fa de efeito baço, mas olha que este da fina flor ficou bem elegante!! bjinhos

Atendente Secreto disse...

Eu gosto deste efeito, acho bem invernal porem e aqui " na terra dos tupiniquins" tem feito um calor que em um dia o esmalte fosco fica com cara de engordurado.

Daniela Leonel disse...

A cor é linda, mas sinceramente acabamento fosco não me agrada.
Beijo

Maggie disse...

É mto giro! Eu só tenho uma gosma matte e até foi comprada por engano, mas por acaso já começo a achar piada à coisa :D

http://pprettyplease.blogspot.com/

Aninha disse...

Adorei a cor... que linda!
Estou seguindo! rs...

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Que liinda a cor. adorei.

ontendency.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Miminhos: não é?? Diz aí, o Tweed.. ahhhhhhhhh que sonho!

coisasqueugosto: bebé, purpurinada é o meu nome do meio! Amo neons e cores fortes e holográficos e o diabo! Mas também gosto dos foscos, dos nudes da vida... enfim, há tempo para tudo! E como mudo de gosma como mudo de cuecas, blz! Não enjôo.
Quanto aos adesivos eu sou como tu. melher! Se sinto coisas nas unhas não descanso enquanto não tiro, mas a vantagem destes decalques é que a textura é igual à de um verniz! É de testares um dia, a ver!

Ana Rita Figueiredo: É isso! Eu até que se me apreciei tb! :))

Margareth Gervason: Obrigada, amiga!! :)

Descontraidas: No Inverno acho fosco um TUDO! :)

Ana Carolina: Esse engana! Dá a ideia de que somos pheenas! ahahaaha...

Flávia_Cola: ahahahaaha, eu te entendo amiga!!! Só que meu coração mega glitterinado tem um cantinho para esmaltes mais sóbrios tb! Aqui tem para todo o mundo!! (nossa, soou malzão né?)

Daniela Gonc: ahahaha, grandes mentes pensam igual, Daniela!! ;)

Sónia Cristina: ahhhhhhh que fofa!!! Mas é uma questão de experimentares! Talvez te surpreendas!

Mafaldinha: Fica, fica!!! Experimenta aí!

Fernanda Carletti: Ah é, Fernanda! No verão eu não curto ver! Só no Inverno, que dá um ar aveludado às unhas, quentinho quase! hihihihh.....

Daniela Leonel: É, não é para todo o mundo não! Muita gente não conseguiu ainda se render a este acabamento!

Maggie: Primeiro estranha-se, depois entranha-se, já dizia o Pessoa! ;)

Aninha: Ah que fofa!! Assim que der passo no seu cantinho tb!

Bruna Araújo: Ficou cute, né? hihihih :))

Cláudia disse...

Depois de ver essas fotos me deu uma vontade de resgatar meu fendi queimado da impala. Ele vai ser meu vale a pena ver de novo rsrsr.