segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aztec - Accessorize

Olá.
Tudo?
Tudo!
Atão não é que a Accessorize que faz comércio em terras lusas, finalmente tem gosmas à disposição?
Eu já tinha visto umas quantas babas da marca, mas só em blogs estrangeiros. A Accessorize é tipo Claire's no sentido em que, de uma maneira totalmente debilóide, não disponibiliza a totalidade dos seus produtos em todas as suas lojas. Uma pessoa pode bem entrar numa Claire's ou numa Accessorize ingalesa e babar-se toda com cenas mem' mem' do camandro. E depois, entra numa aqui no Colombo ou de um qualquer shoppchz center da vida e fué fué fué fuéééénnnn, desilusão!
Foi então com não pouca surpresa, que vi um expositor com frasquinhos gósmicos lá no meio das cuecas e das bugingangas do costume.
Olhei, maravilhada com a novidade, mas cedo me desiludi. Então 5.90€ cada frasquinho de 10ml de visco? Um bocadinho demais, senhores da quinquilharia manhosa! Confesso que choquei! Pensem lá um bocadinho se isto não era coisa para ser, no máximo dos máximos, uns 3€?! Sério, pensem com carinho e mandem-me um mail a dizer qualquer coisa...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Accessorize - Aztec

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Só para não dizer que coiso e tal, lá trouxe um. Trouxe o ÚNICO que mínimamente justificava a roubalheira que aquilo é.
No meio de duas filas de rosinhas, vermelhitos, azuizinhos e roxos triviais, lá houve um que me fez olhinhos e mandou uma boca de andaime ao ponto de eu atentar melhor no dito cujo.
Esse maroto é o Aztec.
O Aztec é um suposto multichrome, mas com um acabamento diferente. Embora fique liso na unha, ele tem uma aparência meio rugosa, meio glitterinado... acho que deve ir na linha daqueles Ozotics armados ao pingarelho que a gente por aí vê. Sim, aqueles nos quais a Hits agora se "inspirou" para mandar cá para fora a colecção Phenomena.
Tal como os próprios Astecas, este também exige sacrifícios. São no mínimo três camadas disto, caso não se queira aplicar em cima de uma dose prévia de preto. E aviso desde já que a primeira camada é de dar vontade às bebés de dar um tiro na cabeça pela maldita ideia de gastar quase 6 Euros em tamanha porcaria! Ele fica uma babinha verde, com pontinhos pretos, algo de nojentamente mau. Dá realmente vontade de dar uma de Cortez e acabar com a raça deste vadio! Mas, com o suceder de camadas, ele lá fica até que bonitinho na unha.
Se o voltava a comprar? Pela lógica da beleza e da aplicação e preço, acho que não. Mas pela lógica de não ter ainda uma gosma da Accessorize e ele até ser engraçadito e tal, claro que sim.
Já comprei coisas bem piores e nem por isso me arrependi.
Ponto final só para dizer uma coisa: que sacos são esses que vocês usam, ò pessoas da Accessorize????
Tão bonitinhos e etc, mas que cheiro hediondo é aquele??? Andei a ser perseguida por um intenso fedor a chulé queijento meio podre, demonstrei por várias vezes a minha indignação face aos maus hábitos de higiene  das pessoas que se passeavam pelo Colombo, e vai-se a ver era eu a portadora daquele espírito do mal?? Daquela catinga de Satanás?? Brincamos, não?? Que NO-JO, gente da Accessorize!! Vejam lá isso do fedor dos sacos e, já agora, do preço abusivo das gosmas, vá.

16 comentários:

TheFluorescentGirl disse...

ola! son galega e estou por primeira vez no teu blog porque vin o teu comentario en http://www.nailxchange.com e queria preguntarche se saberias donde se poden comprar os esmaltes de Layla, porque eu vou de vez en cando a Braga e queria saber se poderia conseguilos.
Un bico!! ^^
(If you can't understand something just let me know!! :D)

Blog da Katwcha disse...

Olá...
É muito original a cor, mas também acho um pouquinho puxado..
Tenho de ir la espreitar os vernizes da accessorize..:D

Beijinhos.

http://katwchastaff.blogspot.pt/

Simples Glamour disse...

Nossa que esmalte perfeeeeeito, me apaixonei por esse efeito que ele tem haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Evelise disse...

Muito caro para um esmalte de cor "blé", e ainda mais fedido, como você falou? Não vale a pena, ainda prefiro os Hits ou os novos da Big Universo. Beijos!

Iva Uvinha disse...

Oi, Marta!
Achei carinho também... Há multichromes mais bonitos e baratos que ele, né?!
Penso como vc, pelo menos um vidrinho p/ experimentar... Eu comprei um tb, mas ficou só nele.
Bjks,
Iva :)

Sónia Santos disse...

ahahaha o que muito me ri com o final do teu post...eras tu a portadora do espirito do mal,se calhar alguma menina trouxe as meias lá dentro;)sim um preço puxadito,deviamos fazer todas um abaixo assinado,para proibirem preços acima de um determinado valor lol...
beijinhos;)

Michèle Moda na Mão disse...

eu tenho um accessorize na coleção, mas é um só também ehehhe
mas ele é lindão, pena ser fedido. eu acho os SH fedidos tb eheheh
beijos

Doce-de-leite disse...

Nossaaaaaaa!!! Dá mesmo vontade de dar uma de Cortez, mas é com a grande roubalheira dos preços da Accessorize do dito cujo Colombo!!! Mas coise. Uma gaja controla-se! Gosto dos bikineeeees de lá, mas não devem servir a uma lontra com eu!

Maggie disse...

Da Accessorize n esperava outro preço. Aliás, esperava: mais caro ainda :D

É uma loja muito careira :/ Mas ficou engraçado, sim senhora :)

LOL em relação à história do saco! :D

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

adorei o esmalte de hoje, mas achei meio carinho!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Miminhos disse...

Epa, preço salgadão esse, mas até que se papa o dito cujo.

Daniela Leonel disse...

O preço dele não é agradável, mas o resultado dele nas unhas é lindo...adorei
Beijo

Jani disse...

Lindo demais, amei!


http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
@dicasdemadame

Cristina Santos disse...

Adoro!!!! É lindo!!!! 5,90€ é muito caro, mas é lindo!! :D***

Beatlemarta disse...

TheFluorescentGirl: olá!! Entendi tudo, vamos lá a ver se consegues tb entender-me a mim! ahaha... então, não sei de nenhuma loja que venda Layla em Braga. Mas aqui na minha lista de blogs há um que se chama Espace Beauté, eles vendem Layla online pelo mesmo preço que nas lojas. É só pagares os 2€ de portes de envio que eles mandam para onde estiveres alojada em Braga. Ou então até para onde vives, basta perguntar à Maria do Sameiro se é possivel.
Espero ter ajudado! :))

Blog da Katwcha: sim, é fofa e tal, mas prefiro os Luduranas.

Ana Carolina: é fofo né? Só que não justifica o preço, eu acho...

Evelise: ele não é fedido! ahahaha, o saco onde ele vinha é que era! ahahaha...

Iva Uvinha: ahahaha, a gente se entende né?? Quem tem este "vício" entende as loucuras que se cometem por um esmaltinho "diferente"!

Sónia Cristina: concordo!!! Um abaixo-assinado à entidade reguladora das gosmas!

Michèle Moda na Mão: o seu é fedido??
Este não é, a sacola onde ele vinha é que era. ahahaha...

Doce-de-leite: "Bikines" só na H&M ou na Primark. Até parece que não há rabudas mamalhudas na terra destas Accessorizes e Calzedónias da vida! HUNF!

Maggie: verdade!! São a modos que gandulos, são sinsanhora!

Nação Esmaltada: isso, caro demais!

Miminhos: uma piquena loucura, certo? Só para efeitos de coleccionismo. ahahaha...

Daniela Leonel: é isso! ahahahah... mas ainda prefiro os Aurora Boreal, em termos de duo / multichrome.

Jani: obrigada, amiga!! :))

Cristina Santos: sim, é esse o consenso... bonito, mas caro demais para o que é.

coisasqueugosto disse...

Não me apeixonei pelo dito cujo! Achei-o assim muito fonix para mim! lol tipo nhec..tás a ver? Espero que sim :P. Achei super caro, deusmalivre e guarde!Com esses euritos trago uma quantidade de yeses loves e clichés e cenas do camandro lol! Fogo que pena, a cor até que nem é má, mas já se encontram tons parecidos e a melhores preços... oh que desilusão, de qualquer modo amanha vou ver uma loja desses mafiosos só naquela do espreitar! Agora os sacos, para a próxima leva daqueles do recicláveis do continente :)