terça-feira, 17 de julho de 2012

025 - Yesensy

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já sabem que sou bicha que adora vernizes que "fazem coisas". Seja magnetizar, holografar, rachar, whatever. Quando se me dizem "ah e tal, estas gosmas é cada uma com seu cheiro" eu sou pessoa para já ficar atiçadinha por eles.
A Yesensy é amada aqui pela vossa serva, por vários motivos. Para já porque é barato e aqui a forreta não se resiste a pechinchas, depois porque há várias cores que estes mânfios têm que eu raramente vejo por aí, ainda mais porque se dão ao trabalho de porem ao nosso dispor vários vidrinhos diferentes, ainda para mais quando um deles (este) é o clone mais descarado ever da Kleancolor que tem frascos tão fofos, e, para finalizar, porque lá está: são perfumated! (i-s, ái spic inglich)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yesensy - 025

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sei-vos dizer que encontrei recentemente uma loja que vende disto aqui pelas minhas bandas. Já tinha recebido uns em tempos, mas vieram lá do Norte. Agora, com eles mesmo aqui perto da bebé, claro que tive que complementar a minha colecção de frutas e flores ao nivel da unha.
Sim, já experimentei vários e sim, foram todos uma agradável surpresa. Não só porque realmente têm o cheiro que prometem ter, mas até porque são fáceis de aplicar e têm boa cobertura.
No entanto este foi a única excepção. Não no cheiro, porque realmente toma lá com limão nas fuças, mas na pigmentação. De todos este foi o mais aguadinho e nem com estas quatro camadas que aqui podem ver ele cobriu totalmente a linha da unha. Bom, não se pode ter tudo, certo?
No entanto fiquei a cheirar a toalhetes desinfectantes para bancadas de cozinha durante todo o dia e toda a noite. Só por isso já valeu a pena!

10 comentários:

Ines disse...

Martinha minha amiga! Que fofura de esmalte! E tem a vantagem de ser um clone bom dos Kleancolor, já q tem cheiro ao inves daquele fedor todo ahahahaha e olha 4 camadinhas dignas, tendo em vista que os impalas do lado de cá do oceano, alguns nem com 10 cobririam a pontinha da unha rsrsrs
Beijo e um grande dia pra vc! =*

Leila Duarte Costa disse...

Olá, suas unhas são lindas. Parabéns!!!
Gosto muito do seu blog, leio sempre.Se não for pedir muito gostaria de dicas de lojas , mas lojas físicas (não gosto de fazer compras online ), meu marido entra de férias na próxima sexta e vamos para Portugal e quero aproveitar para fazer umas compras. Beijinhos !!!

Beatlemarta disse...

Oi Leila!
Só posso dar dicas para Lisboa, tá?
Para Essence Catrice Layla Claire's e todas as marcas meu-amor feito Chanel, Dior, MAC etc, aconselho uma visita ao Centro Comercial Colombo. Tudo o resto tipo Yes Love, Cliché, Ysny, Yesensy, etc, só entrando em algumas das milhares de lojas chinesas que vc vai encontrar pelas ruas da cidade. Específicamente pode procurar na Av. Almirante Reis ou na Rua Morais Soares, onde há algumas! Boa sorte e boas férias!

Anónimo disse...

Nossa ficou lindo essa cor amo, esses tons assim.
Se puder da uma passadinha no meu blog ta rolando uma enquete dos esmaltes holográficos da Jade, Bejus
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/holograficos-enquete-escolha-o-seu.html

coisasqueugosto disse...

Eu sei andei desaparecida
coisas da saúde!
Bom "salvastes-me" de comprar esse rosa manhoso... eu tenho uns desses brunizes mas assim fico mais tranquila! Ai... é pena que a cor é muito fofa!
beijocas
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Leila Duarte Costa disse...

Muito obrigado pela dica de onde comprar !!!

http://vernis-a-ongles.blogspot.be/

Daniela Leonel disse...

Aí que luxo, adorei as unhas de Poás.
Beijo

Caty disse...

Olá querida!
Ainda nao experimentei vernizes com cheiro, pois ainda nao encontrei por aqui...
Quanto ao cheiro nao posso dar a minha opinião, pois infelizmente cheiros ainda não sao virtuais XD
Mas a cor é bem bonita sim, pena nao ser bem pigmentada...



BeijOXO

Caty<3

Ana Sol disse...

Achei a cor fofa e imaginei que tem um perfume tão agraável quanto esta corzita.
Agora o que gostei mesmo foram as bolinhas, estou na fase de paixão por bolinhas hehehe.
Beijinhos

Simples Glamour disse...

Que cor mais linda, adori!

Beijoos!
http://simplesglamourblogspot.com/