sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

9 - Yes Love (peel off)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando a malta pensava que já tinha visto de tudo...
Além daquelas coisas a modos que cancerígenas que se colocam na formulação de uma gosma para as unhas e que a tornam pouco recomendável para o uso infantil, há que lembrar também que a remoção da gosma em sí também não é pacífica ao nivel dos químicos indesejáveis.
Por mais 3free que um visco seja, quando chega a altura de esfregar as unhas com um algodão cheio de acetona e afins, há que dizer que o pulmão de uma criatura pré-pubescente não ficará exactamente a pular de alegria, como se da inalação de uma lufada de fresco ar cristalino das montanhas dos Alpes se tratasse.
Certamente que com isso em mente, a Yes Love nos oferece gosma "descascatória"!
Como isso? Eu explico. Embedunha-se a unhaca e depois, quando é para tirar a arte, basta puxar por uma pontinha e tchanam!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love - 9

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Eu escolhi este nº 9 derivado ao seu apaixonante tom de mostarda, que é uma das minhas cores favoritas.
Como não uso base por norma, desta vez também não usei. Não sei se isso afecta de alguma forma o comportamento desta gosma, mas creio que não fará sentido usar base com isto. Se a intenção é que não haja um uso de químicos agressive, e como a maioria das bases os possuem, na volta aplicar-se isto em cima da unhita nua acaba por ser a melhor escolha, certo?
Ora unha limpa, teca teca, três camaditas disto e pronto. Ele aplica-se e seca como um verniz normal. A diferença é que cheira mais a cola branca do que a verniz. Porreiro! Para quem não aprecia aquele forte cheirinho a  futuras doenças pulmonares que os vernizes tradicionais exalam, isto já é um ponto a favor deste magano.
A textura dele na unha, depois de seco, é ligeiramente diferente da dos outros. Sei lá, mais borrachuda, talvez...
Depois nota-se que há uma fragilidade nele que não existe nos outros. Ele risca facilmente, qualquer encontro imediato de terceiro grau com um ângulo mais aguçado lhe faz um buraco ou lhe deixa uma valente cicatriz repuxada na superfície. Além disso, lavar louça, roupa ou genitais, bem como outras tarefas que envolvam deixar as mãos dentro de água (quente, principalmente) por mais do que cinco minutos, esqueçam! Isto começa a descolar-se dos cantos e a querer ir ter com o Criador.
A vantagem é que quando estamos fartas do dito cujo, basta encontrar um cantinho, puxar por ali, que ele sai todo da unha, sem deixar restos e sem danificar as delicadas epiteliais da ponta dos dedos. Fantástico, certo? 
Então tudo bem que para nós, melheres adultas e responsáveis e que muitas vezes metemos para dentro do pulmão coisas bem mais nocívas e menos belas que vapores de gosma, que isto possa até nem ter uma razão de ser por aí além. Mas isto para uma unhita de vaidosa menina de 6 anos ou mais, que quer pintar a unha como a mamã, vejam as vantagens que isto não vai trazer!
Ganda Yes Love! Sempre a inovar.      

7 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Adorei o post, você é mt hilária! Eu gostei da cor dele
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Helô disse...

Adorei essa idéia! Embora tenha certeza que isso não duraria cinco minutos na minha mão, como você disse, é uma ótima opção para as crianças!

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii essa cor!!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Lala disse...

AHAHAHA, tu matas-me!
Tb gosto dessas cores mas n me favorecem mto :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Anónimo disse...

ehehehe!! Tenho que ir à procura destes Yes Love!!
Bjs

Adriana disse...

Lavar a genitália ahahahahahha
Finalmente depois de 3 post tentando comentar eu consegui e o mal é esqueci o que ia dizer =p
Adorei o post passado dos trepusculos a única vantagem do menino loo é quando tá sem camisa , pq a bicha vampira não tem graça nem sem camisa!! ahahahhh
Esse yes love é bem bonito, só é uma cor dificil de contrastar nas branquelas amareladas!!! Na foto parece durex!!!
bjs Martinha

Unknown disse...

Amei , ficou lindo demais !
Já estou seguindo , me segue tb se puder:
nossoblogdemodaa.blogspot.com