segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

H4 - Perfect

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora vejo que gostaram de ver este fofo num post anterior. Pudera! E mesmo assim, deixem que vos confesse um momento de rara estupidez da minha parte. Então não é que foi só no dia seguinte a ter postado o H7 que reparei que as melhores fotografias dele ficaram no cartão? Ahhh... parece aquela conversa de pescadores, mas realmente se gostaram daquelas fotografias, nem imaginam as que fugiram.
Bom, sei dizer que pensei sinceramente que seria impossivel bater aquele nível de perfeição... mas estava errada.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Perfect (holographic) - H4

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O H4 é o azul da colecção. Por norma, logo a seguir aos pratas, os azuis são os mais prismáticos numa colecção de gosmas holográficas. Não sei porque fenómeno isto acontece, mas é uma constatação empírica aqui por parte da bebé.
Então é claro que eu já contava com um bom prisminha por parte deste lindo. Mas mesmo assim eu não estava emocionalmente preparada para aquilo que eu vi suceder-se-me nas unhas! Acreditem que fiquei combalida com a beleza desta ranhoca.
Vamos por partes. Uma camada de aqua base, da Nfu Oh. Não sei se eles PRECISAM da base, mas a dita cuja é um investimento que qualquer verdadeira apreciadora de gosmas holográficas precisa fazer. Nem é porque a base facilita a aplicação dos holos, é simplesmente porque ela potencia, e muito, o efeito prismático da coisa.
Bom, depois de uma camada de aqua base, foi UMA camada deste fluido dos deuses! Uma camada, pipól!! I shit you not!!
Não usei topcoat, até porque ele tem um acabamento MUITO mais acetinado do que a grande maiortia dos holos que já tive o prazer de usar na vida. É sério, tudo é perfeito nestes sacanas! Agora entendo o nome da marca. Se é um nome tosco? Até é. Mas não seria possivel achar nome melhor. Eles são isso mesmo. Simplesmente PERFEITOS.
Secam rápido, são mega ultra pigmentados, são de uma textura magnífica... uma pessoa passa com o pincel nas unhas e é como se todos os anjos do céu nos viessem fazer uma massagem nos ombros. Divino a esse ponto.
E depois custam 1.05€ cada um! RA! Se esta merd cena é um sonho, eu nunca mais quero acordar!
Antes que voltem a perguntar, deixo aqui um tutorial de:
COMO SE COMPRAM GOSMAS E AFINS NA BEAUTY COSMETIC!
1) - peçam gentilmente ao site que traduza as cenas para inglês, a não ser que vocês falem búlgaro muito bem, nesse caso prossigam saltando este primeiro passo.
2) - escolham as cenas que querem e vão juntando ao carrinho de compras.
3) - finalizem a compra, dizendo nas opções de pagamento que querem um CASH ON DELIVERY da vida, e acrescentem na mensagenzinha que podem mandar ao vendedor o seguinte: filha, manda-me aí o custo do shipping que é para ver se estou realmente interessada.
4) - vão fazer um xixi, beber um cafézinho, fazer qualquer cena em macramé e relax.
5) - no espaço que pode ir de um minuto a mês e meio, a Svetlana vai vos enviar um mail a dizer: bebé, shipping ser isto? Quer ou cuméquié?
6) - respondem que "ou sim ou sopas" e ela envia a factura para que paguem por Paypal (Factura, ok senhores do AT? Tá tranks?)
7) - pagam, esperam, recebem e são felizes para sempre.
Entendidas de vez? Maravilhaaaaa.... a mim ninguém me explicou nada disto e tive que fuçar muito até conseguir fazer o meu primeiro negócio na baiúca dos búlgaros. Agora só uma coisa: a próxima que me vier aos comentários perguntar como é que se faz para comprar disto e a pedir para deixar NOVAMENTE o link, eu reservo-me o direito de a mandar à merda.
Grata.

8 comentários:

kelly disse...

COMO FAZ PRA COMPRAR?
HAHAHAHHAHAHAHHAHAH

Ai Marta sua ordinária, para de me fazer vontade com esses holos hein.

bjok

Beatlemarta disse...

Bom Kelly... errr.... VAI À MERDA! Em caps sim, que vc não manda no meu teclado! ahahahahahahaha.....

Thai disse...

Essa holografia toda com uma camada é, no mínimo, perfeito! Mas dizer que é perfeito ainda é pouco, né?

Adorei o tuto, e mais ainda o preço!!!
hahaha

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Gisela disse...

E veja o que é a valorização das coisas. Já está custando 1,99€!!
hahahah
São espetaculares e não vejo a hora de buscar um!
Continue garimpando coisinhas perfeitas assim.
Adoro você, paiaça...
BÊJU

Gisela

Beatlemarta disse...

Ahahahahahha que fofa, Gisela!
Mas acabei de ir la cuscar e o preco ta igual.. 1.05€.

Evelise disse...

P$#!@ que p@*%#... QUE É ISSO!!!!! Fiquei cega agora com esses holos! Perfeição mesmo, caracas...
Atiçou as lombrigas, e agora? Não tenho cartão de crédito internacional, então me resta ficar só olhando as suas unhas...
Beijos, Marta!

coisasqueugosto disse...

Ai Marta bendita sejas entre as loucas dos vernizes! A sério obrigada por descobrires estas pérolas, quero todos, e vou mandar vir todos. Obrigada pela tua explicação :D ai que felicidade, acho que até as enxaquecas atenuaram lol!

beijo
da sua fã destrambelhada que nem tem aparecido muah!

Unknown disse...

Como faz pra compra kkkkkk
Calma calma, eu entendi, até pique sei fala búlgaro só que não. Kkkkkk
Holo perfect :D vomitei um arco íris de amor