terça-feira, 25 de junho de 2013

19 - Yes Love (Speckled)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Dia de verdadeira alegria foi o dia em que achei os sprecklezuchos todos juntos, espetadinhos nas suas mini paletes de plástico, à espera que eu catasse um por um para pôr na cesta e levar para casa. Tipo Dina, mas com gosma e com menos vontade de apalpar o rabo a mulheres.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sinceramente, por mais que eu esforçe o carcomido miolo, não consigo entender como é que o mundo inteiro que tem acesso a estes bebés, não se prostra no chão, em frente ao altar da Yes Love!
É por serem baratos? Se custassem quase 18€, como os da Illamasqua, haveria cânticos de louvor por toda a blogosfera. Como o efeito é practicamente igual, mas só custam 1€ cada bicho, são whatever, não interessam, não despertam frenesi consumista nas bebés.
É a única explicação que vejo. O branding é uma coisa de Satã.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
19 - Yes Love (Speckled)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Por mais porca vendida que eu seja ao glamour de certas marcas, como a Chanel, o meu lado judeu é imperativo na minha escolha de amores e ódios.
Quem me conhece sabe do dom que eu tenho. Eu consigo comprar coisas baratas que parecem caras. O facto de ser "barato" não é, por sí só, capaz de me entusiasmar. Tem que ser barato e parecer caro, que é como quem diz "ter qualidade". Não falo de coisas baratas a IMITAR coisas caras. Isso é panca de pobre. Falo de coisas honestas, assumidas, baratas mas boas.  E é assim que norteio a minha vida vício-financeira. De vez em quando lá se comete uma estravagância, mas em havendo um substituto mais barato do objecto de desejo, pois claro que o prefiro.
E isso não faz da coisa uma posse menos digna, pelo contrário.
Sei dizer que já usei todos os meus ovinhos de codorna, e todos se tornaram bebés amados e que vão viver para sempre nas gavetas do meu Helmer.
Este rosa não é excepção. Tenho conhecimento que muita gente apreciou os speckled mais claros e torceu o nariz ao azul e, principalmente, a este rosão.
Eu sou o oposto.
Adorei de paixão todos os clarinhos, mas este rosa leva um prémio extra: o ser diferente de qualquer outro espintalgado do mercado.
E não é isto que deve ser apreciado e incentivado? A inovação?
Então palmas para a Yes Love e votos de eterna gratidão por nos disponibilizar uma coisinha amorosa destas.
Ainda por cima fácil de usar: duas camadas. Pfff... se eu pedisse mais alguma coisa era capaz de um raio me partir, por ingratidão e soberba.

9 comentários:

Unknown disse...

Uia que lindeza!!!!
Menina eu preciso de um desse pra mim!
Gostei mais do verdinho e do azulzinho :D
Sabe onde posso conseguir?

Beijinhos lindona
=^.^=
"Unhas de Gato"

Beatlemarta disse...

Unhas de Gato, eu já os encontrei no chinês ao lado do Pingo Doce, alí à Rua Morais Soares, e no Alvaláxia, na mega lojona chinesa que lá há.

Ana Sol disse...

Só tenho uma coisa a dizer sobre essa coleção da Yes Love: revoltada por não achar no Brasil, acho até que vou começar uma manifestação pelas avenidas da Capital Federal hehehehe.
Amei todos, desejo todos
Beijinhos

Juliana Balbino de Oliveira disse...

muito amor essa coisinha rosa! ^^
achei lindinho, mesmo sendo barato! ;)

bjos

Lu Barros disse...

Muito lindo e delicado, beijos
Luh
sempre-belas.blogspot.com

Flávia_Cola disse...

lindo, muito lindo!!! por favor, me diz que vc comprou a coleção toda né....

Patrícia Cabral disse...

Achei uma graça, também gosto de esmalte barato, mas se for bom, bonito. Ah se aqui encontrasse Yes Love em lojas físicas, me jogaria! Amei! Bjos!

Marcela Azevedo disse...

Pois se tem uma marca que eu sou apaixonada são esses Yes Love, já recebi troquinha daí da terrinha com Catrice, KIKO e eu de todos que chegavam preferia sempre um Yes Love, eles tem vidros apaixonantes e isso é sim importante para meu vício sadio em gosmas, tenho que pegar no vidro e sentir aquela compulsão em usar na hora...kkkkkk. E as cores deles, a cobertura, a criatividade nos tons, realmente Marta não entendo como Yes Love ainda não dominou o mundo !!! AMO.

Gabi disse...

lindo demais! Já tenho os outros, falta-me este aí que em breve chegará!!
Yes love merece lugar de destaque nesta vida esmaltística!!!!
Beijooooooo florrrr