terça-feira, 29 de outubro de 2013

Witch - 5Cinco

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora cá está uma gosma que, certamente, a 5Cinco se lembrou de produzir para homenagear aqui a bebé.
Quantas e quantas pessoas, ao longo destes meus 37 anos, se me brindaram com este doce elogio? Ahhh, bruxa... sim, meus amores, sou. Aproveitem e comam esta maçã que a tia Marta vos oferece. É tão docinha...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Witch - 5Cinco

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ora o Witch, não há dúvida, que lança um feitiço em cada bebé que o vê. Uma maravilha do mundo dos viscos para as unhas que a 5Cinco nos ofereceu. E se, numa primeira vista, ele parece banal, batam vocês na boca incautas pessoas! Não façam como eu que o dispensei da minha lista de desejos por pensar que ele era um preto normal.
Para já ele surpreende logo na aplicação. Boa textura, bem fluído sem ser aguado. Cobre em três camadas porque ele não é um "preto" cremoso sólido. Ele é um jelly azul escuríssimo, céu de meia-noite, ausente de luar, que nos confunde as retinas. Será preto? Será azul? Será lindo?? Ah isso é, com certeza!
E não desajuda o facto de ele ser tão espelhado que dá para ver se temos graínhas de morangos entre os dentes. Dá cá mais cinco, 5Cinco.

1 comentário:

Juliana Balbino de Oliveira disse...

essa época de Halloween me encanta^^
adorei :)

bjos