sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Yes Love Mirror Swatches

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nem vos conto e nem vos falo o quanto eu penei atrás desta colecção.
Por vários motivos. Porque ela existia (motivo mais do que suficiente), porque se houvesse a mais remota chance disto ser metade do que é o Mirror da Layla já seria bom demais, porque correu à boca pequena que isto para carimbar era do catano.
Corri tudo e finalmente encontrei os seis espelhudos à minha espera.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
 Então..... *suspiro*........ isto do "espelho" não reflecte a verdadeira natureza desta gosma.
A única coisa que isto reflete é que a Yes Love, de vez em quando, se estica um bocadinho nas designações. Isto são apenas metálicos. Iguais a tantos outros que a marca já possuía... ahhhh marketing! És uma coisa do demónio!
Então, vamos começar pelo começo.
O M37 é um vermelho meio rosado, um cerise vá, que é bonitinho e tal, mas escusam de lhe perguntar quem é mais belo que vocês porque ele, népia.
Duas camadas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love (mirror) - M37

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O M38 foi o que eu mais gostei de toda a colecção. Claro que, mais uma vez, isto de mirror não tem nada, mas é um metálico bonitinho. Duas camadas também e ele fica amoroso na unha. Um azul com um cheirinho a verde escuro, não sei explicar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love (mirror) - M38

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Do lado oposto encontra-se o M39. É um verde meio estranho, a lembrar a Vanda do Sport Billy, uma coisa que nem é clara e nem escura, nem verde puro e nem verde baptizado. É cor que não me encanta. Duas camadas e, lá está, espelhamento ZERO, minhas senhoras.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love (mirror) - M39

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Acabadas as cores fortes, vamos aos metálicos "da praxe". O M40 é o dourado mais ranhoso dos ultimos tempos. Não tem presença nenhuma. Duas camadas depois ele cobre a unha, é verdade, mas é tão whatever que nem sei como explicar. Isto até como metálico propriamente dito era uma miséria, como mirror então, nem se fala.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love (mirror) - M40

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O M41 é tão dispensável que até me custa gastar palavras com ele. É um meio acobreado, uma coisa ranhosa, com partículas metálicas pelo meio, o que lhe dá um ar meio que granuloso, eliminando de maneira implacável qualquer possível menção ao tal acabamente espelhado. Não sei  o que é que lhes passou pela cabeça para fazerem "isto".
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love (mirror) - M41

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Acabamos com o M42, o prata obrigatório, e que era o que tinha mais condições de espelhar como se não houvesse amanhã. Sabem o que nele se espelha? A minha total desilusão com a colecção toda.
Mais uma vez trata-se de um banal metálico. Aliás, sou capaz de jurar que já tenho este Yes Love, só que com um nº diferente. Duas camadas, riscos mais que visíveis na unha aquando da secagem... uma bosta.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Yes Love (mirror) - M42

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ah esperem!! Pode ser que ainda haja um milagre e que eles realmente sejam do melhor que há para carimbar, como tenho ouvido falar por aí!! Ora deixa cá ver!!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ná!... merdosos.
Ora bem, valeu mesmo a pena o trabalho a que me dei a polir as unhas antes de os usar e tal... a esta hora a Layla está-se a rir a bandeiras despregadas da minha pessoa! Pensava eu que bastava usar a lima deles e que gosma de 1€ iria substituir gosma de 10€? AH AH, palhaça!
Moral da história: querem uns metálicos "porreirinhos"? Comprem disto. Querem o tal efeito espelho? Juntem dinheiro e comprem Layla. Porque, realmente, não têm nada a ver.

10 comentários:

Miscelânea disse...

Bom, a marca nem sempre pode ser perfeita! Escusava era de fazer publicidade enganosa ;)

Maggie disse...

Também achei isso. Vi-os nuns Chineses e não trouxe nenhum, precisamente porque me pareceram vulgares metálicos, e já tenho aquelas cores todas...

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eu gostei das cores, de modo geral, mas sinceramente não achei que isso seja "mirror" mesmo...

bjos

Gasosa disse...

Concordo plenamente com a sua crítica.
Algumas das cores são girinhas, mas ficam muito aquém do efeito mirror.

Acho a colecção meio "whatever".

Gasosa disse...

Ah...e veja lá se não volta a desaparecer que as bebés ficam preocupadas ok? ;)

Sofia Veloso disse...

So ca nao aparece essas coleções
Gostei das cores e como fica na unha
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

:D Gasosa... que fofa. Obrigada a todas as meninas que se preocuparam. Infelizmente tive uns desgostos com os meus gatinhos e fiquei sem condições anímicas de tratar do blog. Mas a vida segue... e vamos lá a tentar animar porque isto da vida é coisa de dois dias, ou sei lá o que é isso... ;)

Gasosa disse...

Oh minha linda...não vou meter mais o dedo na ferida, pois dá para entender que é algo doloroso e delicado.
Está totalmente desculpada e lamento muito :(

bejufas no seu cuore

Unknown disse...

Alguém pode me falar o NOME desse azul?

Unknown disse...

Qual é o nome do azul que mostra na foto de cima