segunda-feira, 23 de junho de 2014

Gold color Foil Nail Sticker - #2 - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
Bom, como todas vocês bem saberão, nem só de sucessos e vitórias se compreende a vida. Há também aqueles muitos momentos fail, em que a vida olha para nós e nos cospe num olho. E ainda se ri, a porca.
Bom, sem dúvida um desses momentos veio para mim na forma de adesivos para a unha, oriundos da loja da Born Pretty.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Gold color Foil Nail Sticker - #2  - Born Pretty Store

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Se há coisa que me deixou completamente encantada no mundo das unhas, foi quando apareceram aqueles Minx dourados, que davam a ideia de que uma pessoa tinha as unhas feitas do próprio metal precioso. E sim, são películas do mais brilhante acabamento dourado que, quando bem aplicadas, ficam a cara do luxo.
Ao ver que a Born Pretty tinha uns nail wraps semelhantes, os tais Gold color Foil Nail Sticker - #2, resolvi atirar-me de cabeça e pedir disto para testar, na sequência da nossa já longa parceria.
Como já tenho experiência anterior com autocolantes destes, eu já sabia que nunca-jamais-da-vida isto ficaria impecavelmente liso e perfeito como os tais Minx, mas mesmo assim tinha fé que ficassem fofos o suficiente para que, ao longe, parecessem fantásticos.
Ui bebés, como eu estava equivocada!
São 16 películas que vêm coladas a um acetato forte, uma pessoa vai lá, cata uma, e cola na unhita.
Foi o que fiz.
Segui todas as instruções, ainda lhes apliquei uns truques de macaca velha que tenho aqui guardados para os devidos efeitos e, mesmo assim, o resultado foi uma c-á-c-a!
Caramba, como enruga! As películas são mais grossas do que deveríam ser para que pudessem funcionar como deve de ser. Isto tinha que ser uns bons mícrons mais finos. Nem com cotonetes esfregadas na tromba, nem com secador de cabelo nas fuças, nem com rezas a São Tadeu isto lá foi.
É pena, porque a $5.97 USD por cartela, isto dava para fazer um vistão numa passagem de ano ou em qualquer outra ocasião especial do género...
 No entanto, se forem daquelas que só ver para crer, lembrem-se que o Esmalterapia tem um código de desconto de 10% do valor total da compra que vocês podem usar na loja fabulosamente variada que é a Born Pretty.
Se conseguirem um resultado melhor, peço-vos, venham cá esfregar-mo na cara. Vou ter todo o gosto em admitir que eu é que sou uma naba. Talvez até me possam dar dicas de como o conseguiram porque, a sério, eu adoraria usar isto mas com um resultado decente.
Desconto do Blog

2 comentários:

Nanda Cris disse...

caracoles, que caca realmente!
uma pena, porque a ideia era boa, tinha tudo para ser lindo...

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Juliana Balbino de Oliveira disse...

Beata, vi num blog que a moça cortava (de leve) onde fica enrugado e assenta...
eu não tenho adesivos difíceis assim, então ainda não testei.
mas espero ter ajudado.

é um belo adesivo e uma pena ter ficado assim

bjo grande