quinta-feira, 31 de julho de 2014

Glue-Marble Nails - um piqueno (sic) tutorial

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então, andava eu pelas minhas andanças na internet quando se me deparei com um produto qualquer manhoso que prometia water-marbling, sem a water.
Olhei para aquela feitiçaria e desejei. No entanto não há informações acerca da coisa pelas internets da vida (só isso já é de deixar a pulga atrás da orelha), e a página dos gajos nem o preço da coisa tem. Uma pessoa tinha que introduzir os seus dados de crédito e tal, e só depois é que nos diziam quanto custava. Tá bem, abelha!
Em debate sobre de que se trataría esta magia medieval lá num grupo de FB que frequento, uma teve que alvitrou tratar-se de cola branca.
Ora experiências malucas são o meu nome do meio. Então nem foi preciso dizer duas vezes. Atirei-se-me ao frasco da cola como se não houvesse amanhã. Prontas para ver no que deu? Então força...

É pouco bom isto!! E mesmo que para vocês não sirva, o que é que perderam em experimentar? Meia dúzia de cêntimos de cola? É barato demais para o divertido que é este brinquedo.

Experimentem e digam qualquer coisa.

6 comentários:

Unknown disse...

Oh pá, gostei muito, já me cansei de andar c a água pr trás e pr a frente, fazer bodega nos dedos ou ter q enfaixar com fita cola.. mt fixe a tecnica mm.. já tinha visto lá com a outra gosma da publicidade, mas aqui tá muito melhor, tudo explicadinho, n tem cm errar rsr

Geovana Specalski disse...

Lindeza de mani, amei demais @@
Beijos.

Diva de Brechó

Unknown disse...

Adorei a dica... nem imaginava que com uma simples cola pudemos fazer esta técnica... adorei
Bjs
Luisa

Manases Andrea disse...

I like how it came out and the colors go very well together!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eu adorei essa técnica, mas não sei se tereia paciência pra lavar cada unha assim que termina de fazê-la.
o resultado da mani também ficou bem bonito :)

e eu fiquei curiosa se poderia ser sulfite ao invés da folha vegetal.

bjos

Beatlemarta disse...

Ju Balbino, vc pode fazer as unhas todas e só no final lavar a mão!
Eu só lavei após o peimeiro dedo, para vcs verem logo como fica. Mas as outras unhas eu fiz seguidas e fui lavar no final :D