sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Emocionante - Ludurana (Aurora Boreal)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Emocionante é MESMO a palavra certa para descrever este bebé da Ludurana! Já vive em minha casa há bastante tempo, mas como ele é muito parecido com os irmãos dele, todos da família da Aurora Boreal, e eu sou uma sortuda porque os tenho a todos, cortesia da Penélope Luz, este acabou por ir ficando na filinha de espera, após grande overdose que tive de multichromes quando eles chegaram até mim.
Mas, no outro dia, tive um súbito ataque de vontade de usar um multi, e lembrei-me deste menino.

































Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, mas que lindo que ele é!!
Usei uma camada de preto e duas do Emocionante por cima, porque ele é meio ralinho e não adianta ficar a passar várias camadas dele, sendo que a base preta até o faz sobressair mais.
Sim, ele é perfumado (para quê, Ludurana, para QUÊ?!), mas é um cheiro que se suporta bastante bem, não é demasiado intenso, e o topcoat ajuda a dissipar. Lembra o One, da Calvin Klein, coisa que pode ser positiva ou negativa, vai depender do vosso gosto.
Apliquei topcoat que não altera em absolutamente nada a sua multicromaticidade (será que esta palavra existe? Humm), mas que o deixa até mais bonito, porque fica mais brilhante e lindo, como se isso fosse possivel.
E depois é isto! Um espectáculo infindável de rápida e dramática mudança de cores, a cada minúsculo movimento que façam.
Acreditem que as fotos não lhe fazem justiça e as bebés vão dar por elas embasbacadas a olhar para as unhas durante o dia todo, impressionadas com a sua veia camaleónica extreme.
Eu sei que tudo o que é americano e italiano e os tomates, chama sempre para sí uma maior aura de luxo e nãoseidasquantas, mas eu tenho que dizer aqui isto: estes meninos da Ludurana são dos melhores multichromes que tenho na minha colecção! Se não forem mesmo OS melhores. Por isso marimbei total para o facto de ser uma marca brasileira, semi lado B, relativamente baratos, etc etc etc. A realidade da coisa é que fazem as unhas mais bonitas da história da Humanidade em Cuecas e isso não se pode negar.

7 comentários:

Cris disse...

UM X-MEN legítimoooo :O
Lindo lindo lindo! Só tenho um desses porque não quis pagar 20 pila e não amo tanto assim multichrome a ponto de pagar 20 pila.
MAS é lindo, não comprei de teimosa por ser Ludurana que deveria ser barata haiuhauhiau
Beijos Beatle Marta <3

Lu Barros disse...

Que lindo esmalte, fiquei apaixonada por ele.Bjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |
Posts novos!
Esmaltes Coleção Diva Tropical | Passa Anel - Resenha



Juliana Balbino de Oliveira disse...

adoro o efeito desse bicho, mas desistir de tê-lo por dois motivos: 1. Essa coleção era mais de R$10 cada vidrinho, quando estavam nas perfumarias.
2. O cheiro ¬¬ Comprei o Notável, da mesma coleção, mas holográfico, que mer** de cheiro, minha cabeça lateja toda vez que uso o dito, por mais rápido que seja :S

enfim... coisa linda! Mas não é pra mim =/

Camila Tamiya disse...

Eu amooo esses esmaltes perfumados da Ludurana, são simplesmente, fantásticos! *_*
Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Myl disse...

Perfeito.Eu sou Apaixonada por ele. Não deve nada aos Ozotics. Agora andam escassos por aqui. Quando se acha algum.. querem cobrar pra lá de R$ 20,00
Tudo fica lindo nas suas unhas! Um Beijo!
Myriam Cedro
www.coisasdemenininha.com.br

Unknown disse...

Quase tds os dias vou ao blog para ver se há post novos e....nicles. VOltaaaaa

Beatlemarta disse...

Olha que fofa, a Raquel!
Haja alguém a sentir a minha falta! HUNF! (momento bicha-dramática básico).
Amanhã os posts voltam :)