terça-feira, 12 de agosto de 2014

Inti Inka - Essence (Tribal Summer)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há cor que eu realmente gosto e que está longe de ser consensual entre as bebés admiradoras de gosma, é o amarelo.
Mas eu gosto. Muito. E acho que condiz com a minha personalidade.
Então, de quando em vez, preciso urgentemente de me embedunhar com um, sob risco de ficar murchita e saudosista.
Quando vi esta colecção trend antiga da Essence à venda, a Tribal Summer, não pensei duas vezes. Abarbatei-me a duas cores, sendo uma delas este amarelo divino.























O Inti Inka é um tom de amarelo perfeito.
Nem claro e nem escuro, nem ovo e nem limão, sem o travo de fundo cítrico que muitos possuem, que lhes faz puxar uma asinha para o verde.
Na sombra fica delicadinho e suave e, no sol, abre para um esplêndido amarelo torrado, quente e acolhedor.
Para não fugir muito à regra dos amarelos, isto é menino para ter exigido as três camadas gordas e cuidadosas a que tinha direito. Se eu não lhas desse, o sacanita manchava e deixava zonas irregulares nas unhas e tal. Mas o bebé é tão lindinho, que se lhe perdoa esta malandragem.
Nota final para comentar que, mais uma vez, fui traída pelo meu macro!
Que catanos está a flutuar na unha do dedo feio? Deduzo que alguma impureza que veio agarrada ao pincel e que ficou aprisionada entre a segunda e a terceira camada.
Bonito, sim senhor!

2 comentários:

Manases Andrea disse...

What a pretty shade and the cream finish is truly amazing. I have to look up for this one because I love it!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei dessa cor :)