terça-feira, 11 de novembro de 2014

091 - Wynie

Olá.
Tudo?
Tudo!
Do que é que a bebé gosta, do que é??
Quem costuma ler o blog com regularidade sabe a resposta. Obviamente que são: frascos novos!
Alegria das alegrias então, quando numa descontraída incursão por um Templo Oriental de Consumo se me dou de caras com estes lindinhos!































Achei o frasco tão fofo e a cor tão interessante que das duas uma: ou cheirava mal a um nível Cu de Satã, ou tinha uma cobertura mais merdosa que um telemóvel de 25€ no alto de uma serra escarpada.
Pois amigas, é com inenarrável alegria que vos transmito que nenhuma das duas opções procede!
O cheiro é "normal". Não cheira a hálito de anjos, mas também não nos deixa com enfisema ao abrir a tampa. E a cobertura, ái jasus! Suas camadas! A sério que não contava, até porque ele é meio jelly e a primeira camada é aguadinha e triste. Mas ele monta muito bem e fecha na segunda camada tranquilamente.
E cá está! Por 1€ apenas, um os tons mais apaixonantes de verde musgo, engarrafados num frasco tão féxium que até dá vontadde de chorar de amor.

4 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

Eu tenho este ele é lindo mesmo, e mais uns irmãos dele e estou completamente apaixonada . Eles são ótimos . Esse eu já usei até para carimbar e ficou ótimo. Tenho um branco que é o melhor esmalte branco que já usei :-)
Já me arrependi de não ter comprado mais ...
Bjs e bom dia !!!

Unknown disse...

LOL sou eu ou o titulo do post está meio disléxico? A cor dele não é 091? :D
Adoro estes tons de verde, o mais ou menos parecido que tenho é um da KIKO, o Camouflage Green, mesmo assim acho este ligeiramente mais "malandreco" ;)

Beatlemarta disse...

Ahh, nada como ter leitoras atentas!
Obrigada, Morgana :D

Claudia Heg disse...

Ah achei lindo demais, e pelo preço nossa. Bjs

Mostrando as Garras