segunda-feira, 3 de novembro de 2014

836 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Odeio vernizes perolados! E odeio sobretudo vernizes rosa perolados! Há lá coisa que grite mais ao mundo "VELHAAAA!!" do que umas unhas em rosa perolado, Jasus?! Pior do que isso só aqueles cabelos liláses, com a mise acabadinha de fazer.
No entanto, não sei bem como, acabei por dar com este gajo enfiado no meio das minhas compras. Terei eu lançado dita aberração para dentro de cesto, enganada pela fraca iluminação da loja? Terei sido possuída por um espírito de porco que me fez comprar esta porra para se ficar a rir de mim, no quinto dos infernos? Terá uma velha se apossado temporáriamente do meu cérebro ao ponto de me fazer crer que isto era lindo? Ou terá ele apenas entrado para a cesta de compras por livre e espontânea vontade?
Segundo Georgio Tsoukalos aka. Gajo do Cabelinho do Canal História, foram aliens.
Bem capaz.






















Seja como seja, e embora não tenha verdadeiramente gostado disto, a verdade é que nem odiei tanto como esperaria odiar.
É um rosa meio salmão, que ganha uma iridescência dourada nas unhas e que, penso eu de quê, nem deva ficar assim tão medonho se resolvermos matificar o desgraçado, uma boa receita para estes metálicos/perolados feiosos e que costuma até produzir resultados surpreendentes.

Sem comentários: