quinta-feira, 6 de novembro de 2014

amarelo (a complicação para descobrir o nº disto é incrível) - Vera Valenti (one coat)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando, há já algum tempo atrás, vi um expositor com estes mânfios num Templo Oriental de Consumo (vulgo, Loja dos Chineses), não deixei de esboçar um sorriso sardónico (sar.dó.ni.co adjectivo irónico e requintadamente mau - vocábulo do dia, bebés). Com que então UMA CAMADA dizes tu, Vera Valenti. Deve ser verdade, deve!
Só para me rir, trouxe um amarelo para a prova de fogo. Já que é para por à prova tal audaciosa afirmação, que seja logo à bruta e com a cor mais tramada de aplicar numas unhas.
sar·dó·ni·co

"sardónico", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sard%C3%B3nico [consultado em 28-10-2014].sar
sar·dó·ni·co
adjectivo
1. Irónico e requintadamente mau. = SARCÁSTICO
2. Relativo à sardónica.

"sardónico", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sard%C3%B3nico [consultado em 28-10-2014].
sar·dó·ni·co
adjectivo
1. Irónico e requintadamente mau. = SARCÁSTICO

"sardónico", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sard%C3%B3nico [consultado em 28-10-2014].
sar·dó·ni·co
adjectivo
1. Irónico e requintadamente mau. = SARCÁSTICO
2. Relativo à sardónica.

"sardónico", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sard%C3%B3nico [consultado em 28-10-2014].







Um de entre este catramolho de números há-de ser o dele.














Não tenho que me preocupar em desculpar-me perante o meu cepticismo inicial. Isto porque esta porra não é uma camada nem aqui nem no ex-planeta Plutão!
Foram três camadas bem generosas disto, sendo que me estava a pedir uma quarta, eu é que o mandei à mer... bom, eu é que não estive para isso.
Então paguei eu mais .50 cêntimos nisto, comparativamente a uma marca igualmente achinezada, e fui levada por esta publicidade descaradamente enganosa?! Só não me senti A otária, porque eu já o comprei sabendo que era inserção de orgão sexual masculino em orifício corrugado de excreção, por parte destes palhaços.

6 comentários:

Unknown disse...

rsrsr tiveste azar, tenho varios desses e cobrem realmente com uma camada.. rsrsrs :P também amarelo já era pedir mt..rsrsrsr

Gasosa disse...

Fofita, creio que o número dele é o V117, porque o L297203 é o lote e o P22866 que está ao pé da morada do importador, é a referência, porque são números constantes no código de barras.

Espero ter ajudado ;)

Unknown disse...

Também acho que o número dele é o V117 (V de Vera Valenti, a marca, 117 o código da cor)

Beatlemarta disse...

Susana, se AMARELO já era pedir muito, então que o retrirassem da cartela da marca. Porque o ONE COAT continua lá, e é uma inverdade.

Quanto ao nº ser este ou aquele, epá, tenham juízo, pessoas da Vera Valenti! O frasco é ENORME, e ficam ali a entaliscar nºs aos montõesm uns junto aos outros... já não basta ser UM NÚMERO a designar isto, ainda tenho que me por a avaliar a posição e a possivel significância técnica de cada um.... é tosco.
Metam isso mais visível, e mais claro, é essa a mensagem chave deste post.

blog Usei Hoje disse...

Muito lindinho, mas três camadas é de doer né!


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Nação Esmaltada disse...

Que amarelo mais lindo, faz tempo que não uso a cor, agora deu vontade
Passa lá? seu comentário é muito bem vindo
nacaoesmaltada.blogspot.com.br