quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Caixinha da Clo para um Feliz 2015

Olá.
Tudo?
Tudo!
Post curtinho, porque ando com uma preguiça medonha (ainda por cima estou de férias), como se deve ter visto pela ausência de converseta palerma nestes dias que se passaram.
Desta feita é só para encerrar o ano de 2014 com qualquer coisinha aqui no blog, e para vos dar um preview do que por aí virá em 2015. Sim, este é o post da caixinha da Clo. (sorrisos de orelha a orelha).






Morta de amor com esta tampinha!!















Merecem outra foto. Desejo master de 2014 que a Clo conseguiu satisfazer!













Tão lindo, este DNA, que merece segunda foto também.





Close-Up do carimbão mais féxium do mundo!
E foi com inúmeros gritinhos de excitação que desembrulhei cada um destes diamantes gosmentos. Nem tenho bem palavras para vos dizer o quanto estou apaixonada por todos estes anões viscosos. Preparadas para os verem devidamente lambuzados na unha neste ano de 2015? Maravilha. Então já sabem: cueca azul, nota de 500€ na mão direita, taça de espumante e doze passas na mão esquerda, subir com o pé direito à cadeira, dar três pulinhos ao pé coxinho no ar, fazer figas com os dedos dos pés, cantar o Auld Lang Syne com a boca cheia de bolo-rei, dar as mãos, cruzadas à frente do peito, aos parceiros que estão à nossa esquerda e à nossa direita, pedir três desejos, saltar 7 ondinhas, cheirar o rabo a um unicórnio, pisar cocó de cão (para atraír dinheiro) e beijar velhas na boca, mesmo que elas não queiram, para dar saúde. Pequenos rituais que, garantidamente, farão de 2015 um ano espectacular.
Boas entradas, bebés.

3 comentários:

Myriam Cedro disse...

Você é tão linda, maravilhosa, Alto Astral e Mega Show, que consegue ter aí, do outro lado do Oceano, vidrinhos brazucas que eu, morando aqui, não consigo! Um Beijo grande pra você! Um Feliz 2015! Eu sou sua fã!

Mariana Afonso disse...

Ahhhh quanta cor linda!!

gabigomes disse...

maravilha de narração. heheheh alegras meu dia!!! Ainda tenho que organizar tua pequenina lembrança que quero te mandar. Não me esqueço de ti, nunca!!!
vc merece tuuudooo!!! Bjoo minha flor!