sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

I Like to Mauve It - Boujois

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quem me segue religiosamente por aqui (acho bom que sejam TODAS), sabe bem que maior que o meu amor por gosma, só mesmo a minha forretice para a comprar. Viscosidades até 2.50€, vá, compro sem remorso. A partir dessa marca da tabela de preços, eu fico a chorar o dinheiro, a remoer a coisa, naquele vai-não-vai para comprar.
Uma das gosmas que me andava atravessada na garganta era este I Like to Mauve It. É sand, tem brilho de fundo dourado, tem um nome tosquito, ahhh, tem o meu amor e a minha gula. Mas porra! Bourjois é caro demais para a minha boa vontade, e nem sequer é uma marca que eu ame por aí além. Bolas! E agora?? Como resolver?
Fácil. Esperar pelos saldos.





























Mesmo com 70% de desconto, chorei para dar 5€ por isto. Para mim saldos é tudo a 1€ e não se fala mais nisso! Infelizmente a Douglas, a Sephora e a Perfumes &Cia não concordaram comigo. É pena.
Bom, mesmo assim lá o trouxe, até porque era o único e encarei isso como um sinal de Deus a dizer "compra, minha filha. Para o que tu tens que aturar na vida, olha que mereces". Como não O quis contrariar, lá o trouxe. Mas foi só mesmo para não ser herege e não ser condenada à fogueira eterna.
E sim. O sacana é muito bonito.
Um tom de malva com um travo meio magenta, recheadinho de glitter dourado, que nos fica a piscar o olho na camada de baixo da coisa, assim que o verniz seca.
O efeito sand é bastante pronunciado, a secagem é rápida e bastam duas camadinhas para um resultado perfeito.
Vou, no entanto, fazer uma reclamação. Para gosma que custa os olhos da cara, podería haver mais cuidado no pincel. A ideia é boa, curto e espalmado, mas ponto 1) largo demais para pintar a unha do mindinho sem esborratar peles e, ponto 2) mal cortado!! Ò senhores! Admite-se que o pincel esteja mais comprido de um lado do que do outro?? Cliché custa 1€ e isto nunca se me aconteceu com eles. Tenham lá um bocadinho de vergonha na cara e vamos dar mais atenção ao controle de qualidade, sim? Ái ái ái!

9 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

Amei vc falar do preço dos esmaltes, eu também não compro esmalte caro , concordo que até 2,50 é um preço aceitável .
Bjs

Unknown disse...

Ó Marta tu cá es das minhas! Mais de 2,50€ fazem-me dar cabeçadas na parede para atenuar a vontade comprar...Olha que só por isso deixei passar o Suggestive Red da colecção Poker da KIKO, que andava a namora-lo aos tempos, por ficar (em saldos) a 3,40€...e agora claro, esgotadíssimo everywhere. Fazer o que.
Olha uma coisa, tu tens algum OPI na tua colecção? Passo a vida a ouvir que não há melhor gosma no mundo mas dar 14 euros então, até me da febre só de pensar...São assim tão perfeitos ou andam-me a enganar? :P

Beatlemarta disse...

Morgana, tenho VÁRIOS OPI e não sei porque serão a melhor gosma do mundo. Até porque, na terrinha deles, são quase uns Yes Loves da vida. Vá, uns Essence. Não custam esse preço, nem de perto e nem de longe. Compra no Ebay, como eu, que encontras preços muito mais aproximados da realidade deles. Uns 5€ cada um, e olha lá.

Unknown disse...

Ai como eu amo esse esmalte!
Acho que é um dos sands mais lindos que já fizeram até hoje. Mas o nome dele é I Like to Mauve It e não Let's Mauve On... rsrsrsrsrs
Eu confesso que não acho caro não. Esmalte caro para mim é acima dos 20 euros. Até porque, vai durar anos antes de terminar um vidrinho desse.
Ah, citei o seu blog lá no meu post de hoje. Graças à sua engenhosidade, hoje consigo carimbar com imagens pequenas. \o/
Muito obrigada! :-D
Beijooooooooooooo

Beatlemarta disse...

Giovanna, quando vc comentou já estava alterado. ahahahahaha...
Nãoooooo, eu não consigo concordar. É só uma base comum e um pigmento banal. Não justifica esses preços ridículos que só existem porque a marca TEM NOME. Cliché aqui custa 1€ e é um sand melhor até que esse Bourjois.
E como eu tenho milhares de esmaltes e provavelmente jamais terminarei um vidro que seja, me recuso a pagar certas e determinadas quantias. De vez em quando a perua que há em mim me obriga a comprar esmalte X ou Y só porcausa da marca, mas é uma situação bem rara.

Maggie disse...

És como eu: para mim, saldo que é saldo, tem de ser mesmo uma ninharia.

E tb detesto dar mais do que uns 3 euros por vernizes...

Mas este bourjois é mesmo lindo, pah! :O

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

Beatlemarta disse...

Bom saber que tenho leitoras furras, como eu :D

Sandra disse...

Lindo esse esmalte! Aqui no Brasil deve estar em torno de R$ 20,00. Lindo mesmo, mas não dou não... prefiro meus Elke e meus Dote, que não deixam a desejar e são baratinhos!

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
Confesso que também sou um pouco forreta e que o comprei apenas em saldos.. Mas verdade seja dita, é mesmo lindo!
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/