terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Love is in the Air - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
De todas as cores do mundo (e olhem que se há coisa que eu amo nesta vida é COR), ainda assim a que mais me cativa o coração, quando se trata de gosma para as unhas, é o amarelo.
E achar aquele amarelo, o que é do tom certo, o que tem a melhor textura, o mais perfeito acabamento, o que não precisa de mil camadas para ficar perfeitinho, o que tem boa secagem e tal, é quase que uma senda lendária. Quase uma Lenda de Zelda - versão visco.





























E com isso em mente chegamos ao Love is in the Air. Nome mais do que acertado para uma matéria embedunhadora que nos faz soltar suspiros de amor eterno. A cobertura deste amarelo é excepcional! São só duas camadas do mais fácil que há de aplicar (cortesia também do maravilhoso pincel da Essence), que secam super depressa e com um brilho fantástico. Nas fotos ele está com topcoat - que, de invejoso que é, se me encolheu a gosma aqui e acolá - mas, mesmo que eles estivesse purinho, na mesma tería bom brilho.
E depois, aliado a toda esta maravilha técnica, temos o tom! Ohhh, amorrrrrr...... um amarelo clarinho, como aquelas gemadas que batemos muito, muito, muito, até que o açúcar faça uma espuma, e ficam clarinhas e deliciosas. Ahhhh, que corzinha fresca, lavadinha, atrevidota. Adoro!
Este é um daqueles frasquinhos que eu preciso estocar para a vida! Isso porque sempre que precisar usar uma base amarela para os meus carimbos, por exemplo, este é o bebé que se vai chegar à frente. Nunca na minha vida imaginei vir a ter um amarelo que é mais fácil e práctico de usar do que a maioria das outras cores que possuo na colecção. Estou tão somente encantada por ele.

1 comentário:

Gisele Moraes disse...

Sempre adorei amarelo e esse realmente é de parar o coração. Ficou perfeitos nas unhas!!! Linada esmatação! :*