quarta-feira, 1 de abril de 2015

(118) Infant - Purple Professional (Royal Winter Ball)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Toca a preparar o espírito para a visualização de uma gosma que é pura e simplesmente deslumbrante.
Quando recebi um pacotinho fofo da Purple Professional, lá dentro, junto de seus irmãos, vinha aninhado este Diogo (piada ínfame com o "Infant". Peço desde já desculpas por isto).
E se ele já se me afigurou bonitinho no frasco, quando o embedunhei nas unhas então... 





























Azul médio, escuro mas vibrante, com um acabamento meio que glass fleck, que brilha e rebrilha nas unhas de forma elegante, diferente de um glitter. Para aplicar, um sonho. É cremoso, fluído na medida certa, sem ser daqueles que vão a correr empoçar nas cutículas, proporcionando um efeito final meio porco. Não, ele é cremosinho, domina-se bem, cobre em apenas duas camadas e fica a coisa mais fabulosa do mundo. É discreto, mas impossivel de passar despercebido na mão de uma bebé.
E querem ver como remato com chave de ouro? Quando se tira esta marmelada das unhas, não mancha. Não só não mancha a unha (sempre uma preocupação com estes tons), como não ficamos com dedos azuis até aos cotovelos. Bom menino.

2 comentários:

Mariane disse...

Que esmalte maravilhoso!
Melhor ainda não manchar né? Porque dá até preguiça quando sabemos que são aqueles esmaltes complicados pra tirar haha Amei!
Um beijo

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Claudia Heg disse...

Lindooooo, eu amo azul, porque não encontro essa coisas aqui :(. Bjs

Mostrando as Garras