quinta-feira, 11 de junho de 2015

Luxury - Penélope Luz

Olá.
Tudo?
Tudo!
Bebé que é bebé, por mais espiritualizada que seja, de vez em quando sente aquela necessidade de se render a um pouco de luxo. Sim, aquela sensação de maravilhosa decadência moral, aquele doce aroma capitalista neo-burguês, aquela rendição à putrefacta sociedade de consumo imediato... ahhhh, só o pensamento me embriaga.
E porra, pelo amor de deus!, uma 'ssoa mata-se e esfola-se na emburrecedora rotina do dia-a-dia, caguemos pois para aquilo que é "sensato", nem que seja meia dúzia de vezes ao ano.



































Certamente que com isso em mente a Penélope Luz misturou uns quantos maravilhosos glitters numa base transparente, que se aplicam tão bem sobre uma gosma de cor à vossa escolha, para obterem faíscante resultado nas unhas.
Usei duas camadas desta poalha de luxo em cima de um verde militar cobri a brincadeira toda com o meu fiel Poshé, para amansar o relevo e aumentar o brilho, e sim, senti que a minha gula ocasional por luxo ficou apaziguada.

3 comentários:

casa de fifia disse...

eu não resisto as tentações, e cedo a elas sem vergonha nem senso de culpa, afinal a gente foi feita para ser feliz, e se o que me faz feliz è COMPRAR UM SAPATO MARAVILHOSO QUE CUSTA METADE DO SALARIO DE UM MÊS, PORQUE NÃO ??


http://casadefifia.blogspot.it/

casa de fifia disse...

eu não resisto as tentações, e cedo a elas sem vergonha nem senso de culpa, afinal a gente foi feita para ser feliz, e se o que me faz feliz è COMPRAR UM SAPATO MARAVILHOSO QUE CUSTA METADE DO SALARIO DE UM MÊS, PORQUE NÃO ??


http://casadefifia.blogspot.it/

Pathy Guarnieri disse...

Esse PL é lindo mesmo! A combinação ficou linda! *_*
Eu sou mão de vaca, não me dou nenhum luxo kkkkkkk.

Beijo!