sexta-feira, 12 de junho de 2015

Material Girl - BBF

Olá.
Tudo?
Tudo!
Passear pela internet - INFELIZMENTE - fez com que eu, por várias vezes na minha vida, se me babasse toda com coisas que por lá encontro. Tudo bem que são coisas que me enriquecem intelectualmente e/ou me titilam o sentido estético, mas também me empobrecem a nível monetáro.
Na maior parte das vezes eu mando um block ao cérebro que grita "EU QUERO!!!", senão já nem tinha orgãos internos para vender mas, de vez em quando, isso prova-se impossivel.
Um desses exemplos foi quando se me cruzei com duas divindades do mundo gósmico, ambos produzidos pela maravilhosa Cris e vendidos na Loja BBF: o Material Girl e o World of Glass. Não tive como evitar comprar esta dupla de puro amor.

De quebra ainda recebi mais dois de oferta que nem há palavras para os descrever.
Mas então, directamente dos arquivos de Abril de 2013 (shame on me), o Material Girl!























As minhas unhas tinham sofrido um acidente gravíssimo e estavam no estado mais curto que uma unha pode estar. Uma delas foi até ao sabugo e todas nós sabemos como isso dói, tanto no corpo quanto na alma. Mas mesmo assim não dava para resistir experimentar aquele que foi o objecto da minha cobiça por tanto tempo. E só mesmo uma gosma como esta para as deixar fofas mesmo assim, todas barbarizadas.
Foram três camadas dele, puro, sobre a unha nua, finalizado com o Poshé do costume. Isso porque não quis usar uma base colorida e quis que ele se mostrasse ao mundo tal qual ele realmente é.
E ele é isso! Um rosa LINDO, delicado e vibrante ao mesmo tempo, com os glitters neon mais amorosos ever. Achei uma combinação tão mimosa...
- Mas então, algo está errado na tua conversa, grande Deusa! Tu mentes! Se tivesses mesmo gostado tanto disto, porque raio passarias anos sem o ter postado?? Hã?? Hã?????
Para já calma lá com o andor que vocês andam muito atrevidas!! Como ousam?????
A explicação é simples: sou preguiçosa. E gosmas que gosto MUITO são aquelas sobre as quais mais dificuldade tenho em escrever. Sei lá, sinto sempre que o post sobre elas tem que ser épico, gigante, glorioso e eu estou velha demais para explorar condignamente todos esses adjectivos. Bem mais fácil escrever sobre as gosmas whatever, as intermédias, do que sobre as maravilhosas e as ultra-merdosas. Essas categorias exigem muito da minha pessoa. Então vou adiando. Satisfeitas? HUNF! Vamos lá ver.

3 comentários:

Gabi Gomes Moura disse...

muito amor mesmo este esmaltinho. Ficou lindo! Beijos!!

Simone Garcia Mendes disse...

Muito lindooo msm, Marta sou assim tmb, gosto muito do esmalte e quando compro fico adiando o uso kkkk isso é uma coisa inexplicável né kkkkk bjoss
http://esmaltequeridoesmalte.blogspot.com.br

Simone Garcia Mendes disse...

Muito lindooo msm, Marta sou assim tmb, gosto muito do esmalte e quando compro fico adiando o uso kkkk isso é uma coisa inexplicável né kkkkk bjoss
http://esmaltequeridoesmalte.blogspot.com.br