quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Trip Into the Blue - Catrice (Nomadic Traces)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Da série "comprei só pelo frasco", trago-vos hoje um Catrice, parte da colecção limitada Nomadic Traces. Neste caso - e para sermos precisas - "comprei só pela tampa".
































Esta tampinha é linda e, mal peguei nestes frasquinhos, só me fez lembrar o grande amor da minha vida unhística: os carimbos.
Não só a tampa é maravilhosa como a gosma - principalmente com as luzes da loja - parecia ser a coisa mais fabulosa do mundo. Nem bem um azul, nem bem um cinza, uma cor muito incomum e apelativa. Comprei com prazer.
Chego a casa, passo nas unhas e, embora não seja tão fantástico como prometia ser, acaba por ter um charme todo seu que me agradou bastante.
Seca matte, mas um matte meio emborrachado que empresta uma elegância arrojada às unhas das bebés.
A saturação desta cor é excelente, pigmentação tão incrível que cobre com uma camada só, embora eu tenha usado duas para dar mais corpo ao animal.
Comprei só numa de estética tampística e acabei por ganhar um amigo para as unhas. Há dias bons.

2 comentários:

Gasosa disse...

Olá Marta, bom dia!

Era o que eu estava a pensar, enquanto lia o post: "realmente, pode ter sido comprado pela tampa, mas não te saíste nada mal". É fofinho, o gajo!

Cheirinhos

Alice in Neverland disse...

este, vou ter que comprar. adorei. é mesmo fora do comum.