sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

423/505 Galaxy - El Corazón

Olá.
Tudo?
Tudo!
Estou a ver se cumpro umas quantas resoluções de ano novo. A primeira, actualizar mais vezes o pobre blog. A outra, enfiar com uma data de gosmas obscenamente maravilhosas assim de seguida, neste início de Janeiro, só para maltratar o coração das bebés que me seguem.
É assim que vos pago pela vossa lealdade?? Com maldades deste calibre????
É, sim.



































Uiiiiiii, o que eu chorei de emoção com este El Corazón! É que eu comprei uma data deles, sem fazer a real ideia de como seríam, e fui agradávelmente surpreendida por uns 98% do que recebi. Este então é de arrancar as cuecas pela cabeça, de tão maravilhoso.
Um roxo uva, tão escuro e tão profundo, generosamente polvilhado de glitter holográfico que seca lisinho na unha.
Ainda por cima bem pigmentado e de textura super agradável. É coisa que não escorre loucamente do pincel para as cutículas, mas também não tem a textura de manteiga à temperatura ambiente.
Duas camadas dele, mais uma de Poshé, e fica garantida a unha mais elegante, mais féxium, mais deslumbrante de 2016 e arredores.

1 comentário:

Gasosa disse...

Uiiii o que a tia gosta de coisas p'fundas e pintalgadas de...coise!
Até se-me deu aqui um tremor de rejúbilo de cariz quase sexual.

E lindo, sim sanhora.

Bom fim-de-semana!

(Acho muito bem que comeces a ser mais assídua, porque isto de uma pessoa andar aqui a clicar 1 mês seguido, sem haver posts novos, não dá com nada!)

Cheirinhos!