quarta-feira, 6 de abril de 2016

Toalha Xadrez - Impala (Pic Nic Chic)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Terceiro dia desta saga Impalesca e cá estou para vos mostrar o terceiro anão gosmento da vez, o Toalha Xadrez. Ena... versejei!

Bom, vamos lá então ganhar coragem para debelarmos este diabo vermelho.
 
















Reparem, não é que eu não goste de vermelhos! Até gosto, embora não se me urine pelas pernas abaixo de alegria ao usar um. Mas raramente os trago ao blog por vários motivos, sendo o principal dele o facto de dificilmente se verem diferenças entre os vários integrantes deste tom, ao nível da fotografia.
No caso do Toalha Xadrez, o amor que tenho por vermelhos (que já não é muito), fica ainda mais prejudicado pela extrema jellyzice deste gajo.
Três camadas e lá está a linha da unha a ver-se, qual rego do rabo de um trolha a agachar-se para pousar a mine no chão?! Achei ofensivo. 
Para mim não dá, mas sei de muito boa gente que até prefere este tipo de acabamento, então atirem-se a ele, que o tom realmente é bonito.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi Marta!! Adorei o post sobre o Toalha Xadrez, sim realmente ele é mto Jelly como dizemos quando o esmalte é "aguadinho" quando não cobre a pontinha branca da unha. Realmente o tom do vermelho é lindo, mas é meio jelly, e isso tbm me deixou chatiada com este esmalte. Ficou lindo nas suas unhas, amei!!! Sim te sigo a partir de hoje no blog, levei uns dias para me atentar qu vc tem um blog, fico só no seu canal, e nem me atentei....
Tenho um blog tbm, bem simplesinho, gostaria de ver vc por lá!

Um grande beijo!!!
Juliana Fonseca
www.colorindoasunhas.wordpress.com